Viih Tube se emociona ao falar sobre polêmica com gato: “Apanhei na rua”

Em 2016, a influenciadora fez um vídeo cuspindo na boca de um bichinho. Agora, ela deixou uma gravação em que desabafa sobre o assunto

Por Da Redação Atualizado em 23 jan 2021, 20h06 - Publicado em 23 jan 2021, 20h02

A exposição dos participantes do Big Brother Brasil começa bem antes da estreia do programa. Prevendo isso, Viih Tube deixou um vídeo gravado em que comenta a polêmica sobre ter cuspido na boca de um gato, em 2016. Na época, ela foi bastante criticada por fãs, ONGs e colegas youtubers. O assunto veio à tona novamente nos últimos dias e, neste sábado (23/1), os administradores do perfil da influenciadora no Instagram divulgaram a gravação com o desabafo dela.

Viih Tube
Viih Tube comenta polêmico vídeo em que cospe na boca de um gato Instagram/Reprodução
  • Logo no início, a jovem afirma que esse era seu maior medo, pois trata-se do tema sobre o qual ela mais odeia falar, que mais evita, que mais a magoa. “Quando você fica calada, você deixa que as pessoas interpretem da forma que elas quiserem. Que entendam e tirem as próprias conclusões. Então, eu decidi que, já que neste momento estou sendo vista pelo Brasil todo no maior reality do Brasil, se isso veio à tona, é melhor que eu fale. É melhor que eu coloque pra fora, é melhor que eu explique o porquê eu sempre evitei falar disso e porque é tão pesado, é tão difícil pra mim“, diz.

    Viih chora durante a gravação e comenta que está bem nervosa. “Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas, muita coisa dentro de mim, que fez com que eu me tornasse uma pessoa um pouco pessimista, medrosa, mais ansiosa do que o normal, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que, graças a Deus, hoje são muito controlados”, contou.

    View this post on Instagram

    A post shared by Viih Tube (@viihtube)

    A influenciadora lembra das mensagens de ódio e ameaças de morte que recebia nas redes sociais. Diz que não conseguia comer nem conversar com as pessoas, com medo de que elas tocassem no assunto. “Eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, revelou. E continuou: “Tenho consciência de que eu errei e, mais uma vez, igual eu pedi cinco anos atrás, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque isso nunca foi minha intenção.”

    No BBB21, a jovem afirmou que espera desconstruir a imagem que muitos têm dela. Garantiu que aprendeu muito com tudo o que aconteceu e pediu para que as pessoas não julguem umas as outras. “Porque você vai errar e, quando isso acontecer, você vai querer ser ouvido”. Ela ainda agradeceu quem a apoiou desde aquele período. “Vocês não têm noção de como me salvaram”, completou.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade