Vídeo revela suspeita de roubo de anel de Billie Eilish durante show!

Ora, ora Xeroque Holmes... É pra isso que a gente paga a Internet!

Por Amábile Reis - Atualizado em 25 out 2019, 21h30 - Publicado em 25 out 2019, 12h12
Reprodução/Reprodução

Nada como o CSI da Internet para desvendar um crime, né, mores? No dia 15 de outubro, a CH contou para você que, durante uma apresentação no Texas, Billie Eilish teve um de seus anéis roubados por alguém da plateia. A cantora percebeu o que aconteceu e teve a reação mais fofa de todas, pedindo para que a pessoa cuidasse bem do acessório. Bom, passaram-se os dias e, agora, parece que uma fã encontrou uma suspeita do roubo. Ixxi… Tem vídeo e tudo, menina!

Taylor Gourley divulgou no Twitter dela um vídeo de uma mulher falando aos seguranças do evento para pegar um anel, que ela alegou ser dela, do chão. Ela diz: “Caiu quando eu segurei a mão de Billie”. Hm……. O segurança, é claro, acredita na história, pega o objeto e entrega para a suspeita. Veja o vídeo:

Em outro vídeo, vemos a mesma pessoa comemorando: “Eu peguei o anel!”. Assista:

É claro que o TMZ foi atrás da loira que aparece nas filmagens, que, embora tenha reconhecido que a gravação seja bastante suspeita, negou o roubo. Ela afirma que tirou uma foto do anel e entregou para a produção do evento no intuito de que fosse entregue a Billie. Estranho, hein?

Continua após a publicidade

Bom, até agora, Billie Eilish não comentou o assunto. E você, o que acha desse lance todo?

Publicidade