Veja como estão hoje os atores de Todo Mundo Odeia o Chris

Série acabou em 2009, mas a gente não se cansa de assistir!

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução e Getty Images - 26 dez 2016, 10h00

Tyler James Williams, o Chris

Tyler está com 23 anos e depois de interpretar o Chris, ele atuou em séries como House, The Walking Dead e Criminal Minds.

Tequan Richmond, o Drew

Continua após a publicidade

Apesar de ser o irmão mais novo de Chris na série, Tequan tem a mesma idade de Tyler James Williams, 23 anos. Além de ator, ele também é rapper (usa o nome T-Rich) e após Todo Mundo Odeia o Chris apareceu em Weeds, Detroit 1-8-7 e Private Practice.

Imani Hakim, a Tonya

Imani está com 22 anos e chegou a fazer uma participação em Os Feiticeiros de Waverly Place logo que Todo Mundo Odeia acabou.

Tichina Arnold, a Rochelle

Continua após a publicidade

A eterna mãe do Chris está com 46 anos e fez muita coisa após o fim da série. Na TV ela atuou em programas como Happily Divorced, Hit the Floor e Survivor’s Remorse.

Terry Crews, o Julius

Dos atores da série, talvez Terry seja o que está mais presente na nossa vida, tem até comercial de desodorante na TV brasileira com ele. Ano passado ele veio ao Brasil pra lançar The Ridiculous 6, filme da Netflix, além de fazer parte do elenco de Brooklyn Nine-Nine.

Continua após a publicidade

Vincent Martella, o Greg

Também com 23 anos, o intérprete de Greg é o dono da voz da dublagem original de Phineas Flynn, da animação Phineas and Ferb. Ele também fez participações em séries como The Walking Dead e The Mentalist.

Paige Hurd, a Tasha

Continua após a publicidade

Com 23 anos, Paige faz desde 2013 o papel de Samantha Grover em Hawaii Five-0.

Travis T. Flory, o Joey Caruso

travis-t-flory

O ruivinho está com 23 anos e, quando ainda estava em Todo Mundo Odeia o Chris, fez uma participação em Nip/Tuck.

Ernest Lee Thomas, o Senhor Omar

Continua após a publicidade

O veterano ator de 66 anos fez muita coisa depois de viver o Senhor Omar, mas sempre em papéis pequenos, sem o mesmo destaque de Todo Mundo Odeia o Chris.

Publicidade