Veja as cenas mais fofinhas de Mari e Benjamin em I Love Paraisópolis

As idas e vindas do casal MariBen estão deixando todo mundo com o coração apertado

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/ Globo - Atualizado em 17 ago 2016, 16h20 - Publicado em 31 Maio 2015, 10h20

Quem acompanha I Love Paraisópolis já deve estar apaixonada pelo casal #MariBen, formado por Marizete (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri). É uma daquelas histórias de amor que tiram o nosso fôlego, entre a menina humilde/batalhadora da comunidade e o jovem rico.

Já foram muitas as reviravoltas entre eles, mas uma coisa é certa: esse amor está beeeeemmm longe de terminar. Dá o play em Thinking Out Loud, do Ed Sheeran, e vem relembrar algumas das cenas mais fofas dos dois até agora:

Tudo começou quando Mari jogou por acidente uma lata de tinta em Benjamin. Mesmo sem se conhecer, Ben deu uma cantada nela: “Para com isso sua gata brava”.

Mas a coisa começou a esquentar entre eles mesmo quando eles ficaram presos no elevador.

E quando falamos esquentar, é porque o clima realmente ficou quente no elevador. Olha o Ben dando um confere na Mari. Que isso, novinho?!

Bastou um tranco mais forte no elevador pra Ben partir pro ataque e roubar um beijo (que foi bem retribuído) da Mari.

Quem achou que a ida dela pra Nova York ia afastá-los se enganou, principalmente nessas cenas deles passeando no Central Park.

Teve beijo.

Continua após a publicidade

Eles rolaram na neve juntinhos.

Rolou mais uma daquelas conversas cheias de indiretinhas entre eles.

E outro beijo roubado. Malandro esse Benjamin, hein?

De volta ao Brasil, Ben não largou do pé de Mari e até teve seu dia de herói em Paraisópolis, quando ajudou a salvar uma bailarina que quase morreu soterrada.

Após todo o susto rolou mais uma cena fofinha dos dois.

Mas não é só de alegria que vive o casal, aposto que muita gente ficou chateada quando a Mari pediu pro Ben se afastar dela, com medo de que o Grego (Caio Castro) faça algo contra ele.

Esse último beijo aqui vai ao ar nesta segunda (1/6). Ben vai roubar (de novo!) um beijo de Mari depois de receber uma mensagem dela dizendo que está com saudades. Só tem um detalhe: quem mandou foi a Danda (Tatá Werneck), em mais uma de suas dandices.

Quem está shippando o casal #MariBen?

Continua após a publicidade
Publicidade