Um personagem morreu no último episódio de Modern Family

A série vinha anunciando há algum tempo que uma "morte significativa" ia acontecer

Por Gabriela Zocchi 25 out 2018, 16h05

Há algumas semanas a equipe de Modern Family vem falando sobre uma morte “significativa” que ia acontecer na série. Os fãs, claro, ficaram aflitos com as declarações e passaram a especular quem poderia ser que iria partir dessa para uma melhor.

E, no episódio especial de Halloween que foi ao ar nesta quarta-feira (24) nos Estados Unidos, a tal morte finalmente aconteceu – mas, para a maioria dos fãs da série, não foi assim tão chocante…

GIF/Reprodução

Quem faleceu foi DeDe (Shelley Long), a mãe de Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), ex-esposa de Jay (Ed O’Neill). Conhecida por ser impulsiva e um pouco egoísta, DeDe morreu enquanto dormia durante uma viagem com um grupo de amigas.

“Nós percebemos que a morte é algo pelo qual todas as famílias têm que enfrentar um dia”, disse o co-criador da série, Steve Levitan, em entrevista ao The Hollywood Reporter. A ideia do episódio era mostrar como a perda de alguém pode acontecer quando a gente menos espera e ele explicou também porque escolheram a DeDe para ser ~a vítima fatal~.

modern-family-dede
DeDe, a avó de Alex, Haley e Luke, morreu em Modern Family Eric McCandless/ABC/Divulgação

“Ela está diretamente envolvida com três dos principais personagens e tocou a vida de todo mundo de alguma forma”, afirmou.

A morte da mãe de Claire e Mitchell vai continuar rendendo na série, viu? No próximo episódio, por exemplo,  Levitan contou que os membros da família receberão diversos itens que pertenciam a DeDe e poderemos acompanhar o efeito que isso vai causar em cada um.

Continua após a publicidade
Publicidade