Um dia no set de filmagens de Tini: Depois de Violetta

A CAPRICHO foi até Catania, na Itália, e viu de perto o cenário onde se passa o filme, que estreia dia 16 de junho nos cinemas

Por Bruno Dias| Fotos: Divulgação/Disney Atualizado em 24 ago 2016, 12h45 - Publicado em 11 jun 2016, 11h50

Em novembro do ano passado, a Disney convidou a CAPRICHO para passar um dia no set de filmagens de Tini: Depois de Violetta, em Catania, cidade localizada na Sicília, região sul da Itália.

Foi uma oportunidade de ver de perto essa fase de transição de Martina Stoessel, que deixou de vez a personagem Violetta, tão querida por suas três temporadas no Disney Channel, para se tornar apenas a Tini.
 
 
O dia começou logo cedo, já que em filmagens ao ar livre, a luz das primeiras horas do dia são importantes para o resultado final. Fomos para um vilarejo na zona rural, cerca de 30 minutos de van de Catania. Um lugar incrível, onde era possível ver o mar e contemplar o vulcão ativo Etna. 
 
Passamos boa parte do dia no casarão que serve como colônia de férias para jovens artistas no filme, local em que Tini busca “se encontrar”, assim que as coisas ficam complicadas em Buenos Aires. Foi lá que rolaram as entrevistas, inclusive a que estará na capa da CH WEEK que sai no dia 14 de junho.
 
Bruno, o editor de entretenimento da CAPRICHO,  com os atores Mercedes Lambre, Jorge Blanco e Carla Alonso nos sets de Tini: Depois de Violetta

Apesar do dia nublado, quando vocês assistirem a cena em que Tini e seus amigos se divertem colhendo limões sicilianos (aqueles bem amarelinhos, que parecem de mentira), tudo estará perfeito. Foi exatamente esta cena que pudemos ver bem de pertinho. Tão perto que até quando assisti ao filme fiquei com medo de aparecer ali no fundo. Brinks!

 
 
Por se tratar de novembro, já era época de frio na Itália, e o elenco teve que gravar uma cena em que chovia no meio da colheita. Chuva de mentirinha, obviamente, mas o suficiente pra deixar todo mundo molhado. Assim que terminavam de filmar, rapidamente eles já eram embrulhados em roupões e levados para perto de aquecedores.
 
 
Outra coisa legal de estar no set de filmagens é perceber que na hora das refeições não existe diferença entre elenco e equipe de produção, todo mundo come junto em tendas improvidadas como refeitórios. Durante todo o almoço, Leonardo Cecchi (que interpreta o Saúl no filme), ficou com uma caixinha de som tocando o álbum Purpose, do Justin Bieber, e dançando com algumas meninas da produção.
 
E aí, estão ansiosas para assistir Tini: Depois de Violetta?
Publicidade