Um brasileiro vai fazer parte do BTS a partir de agora – ou quase isso!

O responsável pela coreografia de Black Swan foi Sérgio Reis, um dançarino BR <3

Por Izabel Gimenez 30 jan 2020, 14h44

O BTS está vindo a milhão com o novo lançamento Black Swan. Na madrugada de quarta-feira (29/01), o grupo sul-coreano fez sua primeira apresentação e como sempre arrasaram na coreografia! Dessa vez, o responsável pela criação ma-ra foi ninguém mais, ninguém menos que o brasileiro Sérgio Reis. 

Já podemos considerar que temos praticamente um BR fazendo parte do BTS, né? Hahaha. “O trabalho dos sonhos coreografar um dos artistas mais bem sucedidos do mundo. Obrigado a todos na Big Hit Entertainment pela confiança. Obrigado à minha equipe por montar isso comigo tão rápido. Vai entrar para a história. Parabéns ao BTS pelo lançamento de sua nova música Black Swan“, escreveu o expert em suas redes sociais.

O grupo apresentou a coreografia pela primeira vez no programa Late Late Show, de James Corden na última terça-feira (28/01). A música Black Swan faz parte do novo álbum Map of the soul: 7, próximo disco do BTS que será lançado no dia 21 de fevereiro – mas se for muuuito ansiosa, já pode garantir o seu na pré-venda! 

Continua após a publicidade

Publicidade