Tyler, The creator fala dos tweets antigos sobre Selena Gomez em música
“Manifesto”, nova canção do rapper, traz um pedido de desculpa para a cantora
No novo álbum do Tyler, The Creator, Call Me If You Get Lost, lançado na última sexta-feira (25), há um pedido de desculpas para Selena Gomez. O motivo? Em 2010 e 2011, o rapper tuitou várias mensagens inapropriadas sobre a cantora.
Os tweets, que já não estão mais no perfil de Tyler, foram feitos na época em que Selena e Justin Bieber namoravam, como mostrou o Buzzfeed. Em sua música Manifesto, o rapper fala sobre uma “m**** maluca” que tuitou sobre a cantora, quando ele próximo de Bieber.
A letra da canção diz: “Eu era um adolescente, tweetando uma m**** maluca da Selena. Não queria ofendê-la, me desculpar quando ver ela. Quando eu estava tentando f**** Bieber, Justin”.
Ao todo foram oito tweets feitos por Tyler sobre Selena, todos sexualmente explícitos. Na sequências de tweets que já foram apagados, mas que o Buzzfeed obteve os prints, Tyler também fala sobre Miley Cyrus, Victoria Justice e Dakota Fanning.
Em 2013, durante uma entrevista ao Power 106 Los Angeles, o rapper falou sobre sua relação com Selena. “Nós não nos damos bem”, afirmou. “Nós não gostamos um do outro porque eu estou curtindo com Justin, tipo ele é meu amigo. Ela sempre foi má me atacando. Tipo, por que você está me odiando?”
Até agora Selena não se pronunciou sobre a canção do rapper.
–