Tyler, The creator fala dos tweets antigos sobre Selena Gomez em música

“Manifesto”, nova canção do rapper, traz um pedido de desculpa para a cantora

Por Da Redação Atualizado em 28 jun 2021, 14h59 - Publicado em 28 jun 2021, 14h53

de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham

No novo álbum do Tyler, The Creator, Call Me If You Get Lost, lançado na última sexta-feira (25), há um pedido de desculpas para Selena Gomez. O motivo? Em 2010 e 2011, o rapper tuitou várias mensagens inapropriadas sobre a cantora. 

Os tweets, que já não estão mais no perfil de Tyler, foram feitos na época em que Selena e Justin Bieber namoravam, como mostrou o Buzzfeed. Em sua música Manifesto, o rapper fala sobre uma “m**** maluca” que tuitou sobre a cantora, quando ele próximo de Bieber.

A letra da canção diz: “Eu era um adolescente, tweetando uma m**** maluca da Selena. Não queria ofendê-la, me desculpar quando ver ela. Quando eu estava tentando f**** Bieber, Justin”.

  • Ao todo foram oito tweets feitos por Tyler sobre Selena, todos sexualmente explícitos. Na sequências de tweets que já foram apagados, mas que o Buzzfeed obteve os prints, Tyler também fala sobre Miley Cyrus, Victoria Justice e Dakota Fanning

    Em 2013, durante uma entrevista ao Power 106 Los Angeles, o rapper falou sobre sua relação com Selena. “Nós não nos damos bem”, afirmou. “Nós não gostamos um do outro porque eu estou curtindo com Justin, tipo ele é meu amigo. Ela sempre foi má me atacando. Tipo, por que você está me odiando?”

    Até agora Selena não se pronunciou sobre a canção do rapper. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade