Tyler Posey diz que relacionamento com Bella Thorne foi ficando tóxico

O ator relembrou o passado com a atriz e também falou de sua experiência em site de conteúdo adulto

Por Vitória Macedo 18 fev 2021, 14h58

Tyler Posey e Bella Thorne deram o que falar quando criaram um perfil na plataforma OnlyFans, onde compartilham conteúdo adulto com seus seguidores. Os dois, que namoraram há bastante tempo, terminaram em 2016 e o ator abriu o jogo sobre como o relacionamento se desgastou e se eles ainda possuem contato.

  • Em entrevista ao E! News, Tyler desabafou sobre sua experiência no site onde posta fotos íntimas. “OnlyFans é bizarro. É realmente meio que mentalmente exaustivo”, comentou. A plataforma fez com que o ator se visse objetificado. Ainda assim, ele afirmou que quer fazer o conteúdo “o mais artístico possível”.

    Tyler foi questionado também sobre sua relação com Bella Thorne e relembrou o que aconteceu. “Bella e eu ainda somos muito próximos. Falo com ela com frequência. Eu não fui o melhor namorado no passado. Você sabe, eu tentei fazer algo funcionar e não funcionou e foi ficando cada vez mais tóxico, então, na maior parte, eu não acho que muitas [suas ex] querem ouvir falar de mim. Eu tento manter algum tipo de paz e respeito”, disse. 

    Assiste ao trecho abaixo:

    Que bom que apesar da relação amorosa ter se desgastado, eles ainda são amigos. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade