TXT está entre nós! Nova boyband abala estruturas do K-pop com seu debut

A nova promessa da Big Hit estreou hoje com o super single Crown

Por Gustavo Balducci 4 mar 2019, 16h11

Os jovens Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai deram início ao seu estrelato no K-pop. A nova boyband produzida pela Big Hit Entertainment – responsável pelo BTS – entregou hoje às 6h da manhã (18h para os sul-coreanos) o contagiante single Crown. O pop super energético e divertido explora a fundo o synth-pop e coloca ênfase nos vocais e encantos individuais de cada um dos estreantes.

TXT, abreviação para Tomorrow X Together, chegou para abalar as estruturas do K-pop. O nome, que já era cotado para se tornar um dos maiores lançamentos de 2019, fez barulho nas redes sociais, subindo as tags #TOMORROW_X_TOGETHER e  #TXTisHERE nos trending topics globais do Twitter. Com uma premissa misteriosa, os membros foram revelados de forma lúdica, com o público buscando pistas e símbolos espalhados pela web através de contadores de relógio que davam dicas sobre cada um dos garotos – algo que a empresa sabe fazer muito bem desde BTS.

Continua após a publicidade

Cheio de conteúdos inéditos para os fãs, TXT também se apresentou pela primeira vez durante o sonhado Debut Celebration Show, exibido pelo canal Mnet. Acompanhados por uma introdução animada que entregou parte do conceito criativo do grupo, os meninos tocaram de vez nossos corações com uma performance mágica e super colorida.

Prontos para continuar o legado dos poderosos veteranos, a novidade para os kpoppers já pode ser encontrada no Spotify e em todas as plataformas digitais. O hit Crown faz parte do inédito disco, The Dream Chapter: STAR.

Continua após a publicidade
Publicidade