Tudo o que rolou na estreia da turnê de Pandora, de Luísa Sonza

A cantora fez o primeiro show da sua nova turnê nesta quarta-feira (17), em São Paulo

Por Da Redação - 18 jul 2019, 12h46

O aniversário de Luísa Sonza começou bem especial! É que a cantora, que faz 21 anos nesta quinta-feira (18), iniciou a virada de seu grande dia com a estreia de sua nova turnê, Pandora, na casa de shows Áudio, em São Paulo. Como já havia prometido, Luísa trouxe um espetáculo cheio de luzes e coreografia, com um balé 100% formado por mulheres e muitas mensagens girlpower.

O show começou com o hit Pior Que Possa Imaginar, e foi seguido por Boa Menina. Também fizeram parte da setlist músicas como Olhos Castanhos e Devagarinho, além de covers como Onda Diferente, de Anitta e Ludmilla, Vamo Pra Gaiola e Ela É Do Tipo, de Kevin O Chris. Bapho, né?

O show de abertura da Pandora Tour, feita para divulgar o primeiro álbum da cantora, lançado no mês passado, também contou com a participação de amigos bem especiais dela. Lexa, por exemplo, rebolou com Luísa no palco ao som de Sapequinha e Provocar, enquanto Vitão cantou com ela a parceria Bomba Relógio e Gaab soltou a voz em Fazendo Assim.

O momento mais emocionante da noite ficou por conta de Eliane, música que Luísa compôs em homenagem a sua mãe e a todas as outras mulheres do mundo, e acabou com Garupa, faixa do disco Pandora que conta com participação de Pabllo Vittar.

Os looks, claro, também não podem ser ignorados, né? Para sua grande estreia nos palcos, Luísa apostou em um rabo de cavalo loiro beeem longo e ondulado, e usou dois figurinos: um composto por um macacão preto e branco de látex cheio de recortes e outro que combinava biquíni, meia calça e um casaco transparente verde limão. Qual você curtiu mais?

Tour Pandora - Luisa Sonza
Luísa Sonza na estreia da turnê Pandora, em São Paulo Manu Scarpa/Brazil News/Divulgação

E é claro que o maridão Whindersson Nunes estava lá para prestigiar a amada, né?

Tour Pandora - Luisa Sonza E Whindersson
Whindersson Nunes prestigiou a estreia da turnê de Luísa Sonza Manu Scarpa/Brazil News/Divulgação

O que você achou do show?

Continua após a publicidade
Publicidade