Troian Bellisario revela que sofria de distúrbios alimentares na adolescência
Estrela de Pretty Little Liars disse que até hoje não se sente bonita
Troian Bellisario , a Spencer de Pretty Little Liars , revelou em entrevista à revista Seventeen que já sofreu “distúrbios alimentares” e que era muito insegura na adolescência.
“Eu era a filha mais nova, a garota perfeita. Meu colégio era intenso e preparava para a faculdade. Então, era tudo sobre agradar meu pai e minha mãe e querer ser perfeita para todos”, contou a atriz. “Eu apenas pensava que se um dia eu expressasse para eles (meus pais) qualquer tristeza ou raiva, ou qualquer coisa que estivesse acontecendo comigo, eles iriam me deserdar. Eu ficava muito triste por estar presa nisso e transformei meu comportamento em auto-destrutivo.”
Além dos problemas alimentares, Troian contou que começou a ser automutilar quando estava no último ano do colégio. “Eu não comia ou não saia com meus amigos baseada no quão bem eu tinha ido ao colégio aquele dia. Ser um adolescente é caótico, porque você está meio que sozinha, mas não é adulto ainda. Você luta com seus pais pela liberdade e responsabilidade”, desabafou Troian. “Eu sentia tristeza e eu pensava que se as pessoas realmente soubessem o que estava acontecendo comigo, elas não iam querem sair comigo.”
Ainda hoje Troian contou que não se sente totalmente segura. A atriz ainda se comparou com as companheiras de PLL , dizendo que não se sente tão bonita quanto elas.
“Honestamente, é uma luta contínua. Especialmente para uma mulher em uma série que tem a palavra bonita nele. Às vezes eu sinto como se eu estivesse tentando demais, como se eu não pertencesse a esse mundo. Eu olho para Lucy, Shay e Ashley e fico tipo, ?Por que eu estou nesse show??. Às vezes, eu me sinto como uma fraude”, contou a Spencer de PLL .