Triste! Blogueira morre aos 22 anos depois de vencer o câncer 5 vezes

A blogueira contraiu um vírus recentemente

Por Izabel Gimenez Atualizado em 5 dez 2020, 13h33 - Publicado em 5 dez 2020, 13h30

Na manhã de sábado (5/12), a influenciadora Anna Luiza Nicolau Evangelista morreu aos 22 anos no Hospital Meridional, em São Mateus, no Espírito Santo. De acordo com a tia da jovem, ela já estava internada há 15 dias e tratava complicações causadas depois de contrair um vírus. 

View this post on Instagram

A post shared by 𝙰𝚗𝚗𝚊 𝙻𝚞𝚒𝚣𝚊 𝙽. (𝗔𝗕+ e O+) (@annaluizane)

Ao longo da vida, a blogueira venceu cinco cânceres. O primeiro foi aos 10 anos de idade, Leucemia. Aos 14, ele voltou e pouco antes do transplante de medula, se curou. Um ano depois, Anna teve uma lesão causada pelo excesso de corticóides nos tratamentos, chamada osteômeros, nos dois fêmures. Em 2017 um linfoma, que sumiu em 2018, nasceu na sobrancelha. Ao todo foram 23 sessões de radioterapia, que terminaram em agosto daquele mesmo ano.

Continua após a publicidade

Anna passou por uma série de cirurgias e usava suas redes sociais para fortalecer outros jovens que também lutavam contra a doença. “Nas duas últimas vezes que tive câncer, foi bem mais difícil para mim, pois eu já entendia o que era. Com o linfoma, meus pelos da sobrancelha caíram e me sentia bem mal ao me olhar no espelho, mas consegui superar e hoje me sinto muito melhor. Desde quando eu tive o primeiro câncer, sentia a necessidade de ajudar as pessoas com a minha história. E hoje estou muito feliz por ver que meu propósito de vida está se cumprindo por meio das redes sociais. Tenho sonhos muito grandes: quero inspirar milhares de pessoas e mostrar para elas o quanto a vida é maravilhosa e que devemos ser gratos por tudo para sermos bem-sucedidos em todas as áreas. Quero muito poder falar para todos o poder da fé e da gratidão. E que devemos ter perseverança. Sempre”, escreveu em um desabafo no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by 𝙰𝚗𝚗𝚊 𝙻𝚞𝚒𝚣𝚊 𝙽. (𝗔𝗕+ e O+) (@annaluizane)

Desejamos muita força para a família e fãs de Anna! 

Continua após a publicidade
Publicidade