Treta: Ligação polêmica de Taylor Swift e Kanye West em 2016 vaza completa

E pelo visto a história real é bem diferente da que Kim Kardashian contou...

Por Amábile Reis - 21 mar 2020, 13h08
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

E o mundo do pop que acabou de ganhar uma enorme reviravolta em uma desavença passada? Pois é, menina! E, senta que lá vem história. Aliás, se quiser, prepare uma pipoca para ler essa fofoquinha envolvendo Kanye West e Taylor Swift com a gente!

Tudo começou em 2016. O rapper lançou o álbum The Life Of Pablo e a faixa Famous citava de uma maneira polêmica a loira: “Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa”.

Getty Images/Getty Images

Na época, a situação gerou um bafafá danado. Celebridades como Selena Gomez e Gigi Hadid caíram matando em cima de Kanye e argumentavam que Tay não teria aprovado a letra.

E é aí que o ~caldo começou a engrossar~: Kim Kardashian expôs em uma sequência de vídeos uma ligação entre o marido e Swift. Pelo contexto, parecia que Taylor teria dado o aval para o verso. Na época, a loira até pediu para o casal a deixar em paz.

Agora, 4 anos depois, a ligação completa vazou na Internet e fica nítido que Kanye não revelou a letra inteira da faixa para a cantora. Embora tenha ~escondido~ partes da frase, Taylor mesmo assim aparentou ficar desconfortável – por exemplo, não achava legal ser chamada de vadia – e comentou que precisa pensar a respeito. Confira:

 

West tentou amenizar a parada e respondeu: “Eu não quero fazer rap que as pessoas se sintam mal“. A dona de Lover, por sua vez, retrucou: “É isso que você faz, mas não diria que é bullying”.

Getty Images/Getty Images

Como podemos notar, os vídeos publicados por Kim claramente foram editados para dar a entender que Tay estaria mentindo ao justificar que não sabia da letra completa. E o jogo virou real! Porque a hashtag #KanyeWestIsOverParty está bombando no Twitter.

O mundo dá voltas, mores! Vamos deixar este hino aqui no final que é mais que merecido, né?

Continua após a publicidade
Publicidade