Travis Barker assusta fãs com mensagem no Twitter após emergência médica

Em fotos divulgadas por paparazzi, Kourtney Kardashian estava o acompanhando na ambulância

Por Bruna Parrado Atualizado em 29 jun 2022, 19h20 - Publicado em 29 jun 2022, 11h11

Travis Barker assustou a todos na tarde da última terça-feira (28/6) ao ter que ser levado às pressas para um hospital. Segundo o site Page Six, o baterista do Blink-182 está internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, e ainda não se sabe o diagnóstico de sua emergência médica.

Em fotos tiradas por paparazzi, Travis aparece em uma maca chegando ao hospital de ambulância e Kourtney Kardashian ao seu lado, acompanhando todo o processo. Pouco tempo depois que a notícia se tornou pública, Alabama Barker – filha do músico – foi até o Stories do Instagram pedir por orações.

De acordo com o TMZ, Travis foi na parte da manhã até o West Hills Hospital and Medical – onde o auxiliaram a procurar cuidados adicionais em outro hospital, sendo transferido. Por enquanto, a equipe do músico e de Kourtney não se pronunciaram sobre o assunto para a imprensa.

Na verdade, quem falou sobre o assunto publicamente foi o próprio Travis. Ontem, o músico publicou em seu Twitter uma mensagem que assustou muito seus fãs: “Deus me ajude”. De acordo com o horário local, isso foi na parte da manhã – no meio das consultas de Barker.

Melhoras para Travis! <3

Continua após a publicidade

Publicidade