Tokio Hotel está espantado com a dedicação das fãs brasileiras

Uma das bandas alemãs de maior sucesso, o Tokio Hotel, está aqui, em São Paulo, para um show incrível que acontece daqui a pouquinho, às 22h! Mas antes, eles conversaram com a imprensa!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h46 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Tokio Hotel durante a coletiva de imprensa no Hotel Fasano em São Paulo

O Tokio Hote l é daquelas bandas que atraem o tipo mais apaixonado de fãs. E eles sabem disso, porque acompanham de perto toda essa movimentação de fã-clubes no mundo todo. ?Eles estão todos muito conectados: são como uma família”, disse o vocalista Bill Kaulitz .

Por isso, a gente acha superfofo quando eles ainda se espantam ao descobrir que tem menina que viajou mais de 25 horas de ônibus para assistir ao show de hoje à noite em São Paulo

“Mesmo? Mais de 25 horas?? Perguntou Bill impressionado. “E Eu achei que fosse duro pra gente, que vivemos na estrada e acabamos de chegar de um vôo de 30 horas. Mas é gostoso dividir esses momentos com os fãs”, completou.

Mal sabem eles que, além dessas 25 horas de viagem, ainda tem gente que está acampado na entrada desde ontem.

“Nós vimos alguma coisa sobre isso na Internet, mas como ainda não viemos para o Brasil, ficamos meio sem saber o que esperar”, disse Tom, também todo fofo e modesto, como se eles não soubessem o sucesso que fazem.

Pois Tom, a gente avisa! Melhor vocês se prepararem para um show lotado, com gritos pra lá de enlouquecidos e muita, mas muita gente mesmo cantando junto!

Por que se aqui no Brasil o pessoal já gosta de Tokio Hotel, certamente vai gostar ainda mais depois de hoje, já que estamos falando de uma das bandas que colecionam indicações a prêmios de “Melhor Performance Ao Vivo”.

Na coletiva de imprensa realizada hoje no começo da tarde, Bill ainda falou de um dos momentos mais difíceis da vida dele, quando teve que passar por uma cirurgia na garganta para a retirada de cistos nas cordas vocais.

Continua após a publicidade

“Foi um dos momentos mais difíceis pra gente. Eu me senti muito mal pela banda inteira. Nós tínhamos muitos shows completamente vendidos e eu comecei a perder a voz de repente?, disse Bill sobre o drama que passou em 2008.

Quem o ajudou muito nessa época foi o irmão Tom. “Como somos gêmeos, a gente se entende muito bem. Ele percebia muito rápido o que eu queria dizer e já repassava para as outras pessoas”, disse Bill sobre o relacionamento próximo com o irmão e companheiro de banda.

Completamente recuperado, na apresentação de hoje, eles estão bem ansiosos e prometem algo parecido com o show do ?DVD Humanoid City?. E claro, muita produção no palco e nos figurinos, escolhidos a dedo por Bill.

E aí? Quem está animada para o show?

Tokio Hotel em São Paulo

Hoje no Via Funchal, às 22h

Abertura da casa, 20h

Quer saber mais sobre Tokio Hotel? Na revista dessa quinzena tem uma entrevista exclusiva com Bill e Tom.

 

Continua após a publicidade
Publicidade