Tobias Jesso Jr. vai derreter seu coração com suas baladas no piano

Canadense de 29 anos foi revelado este ano com o lançamento de seu álbum de estreia, Goon

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 16h01 - Publicado em 13 abr 2015, 19h00

Se você está de coração partido, levou um belo de um pé na bunda, Tobias Jesso Jr. é a trilha perfeita para a sua ~sofrência~. O canadense de 29 anos foi um dos destaques do festival SXSW deste ano e tem conquistado fãs com seu álbum de estreia, Goon , lançado no dia 17 de março deste ano.

Antes de ter uma carreira solo, Tobias tentou a sorte como baixista de algumas bandas que não tiveram muito futuro e até tentou a vida em Los Angeles. Ele voltou para o Canadá, mais precisamente para North Vancouver, e resolveu aprender a tocar piano.

Após terminar um relacionamento, Tobias Jesso Jr. usou a música como método de superação e sua primeira canção no piano foi Just A Dream , que ele postou no YouTube e bombou.

Goon já rendeu três singles – True Love, How Could You Babe (já eleita uma das canções de 2015) e Hollywood -, todos trazendo a melancolia de Tobias, que lhe rendeu elogios de publicações como a britânica Mojo, que o colocou na lista dos 20 melhores álbuns lançados no primeiro trimestre deste ano, além de fãs famosos como Adele e Alana Haim (da banda Haim, claro).

Saiba mais:

Curiosidade: Tobias Jesso Jr. só aprendeu a tocar piano com 27 anos, assistindo vídeos no YouTube.

Continua após a publicidade

Maior hit: How Could You Babe .

Para quem curte: Paul McCartney, Ed Sheeran e Brendan Benson.

Nas redes: * Facebook * Twitter * YouTube * Instagram * Site oficial

Ouça também:

Without You

Hollywood

Continua após a publicidade
Publicidade