TMZ revela o motivo do término de Ariana Grande e Pete Davidson

A morte de Mac Miller teria feito a cantora repensar seu relacionamento :(

Por Da Redação 15 out 2018, 16h09

Ariana Grande e Pete Davidson não são mais um casal. De acordo com o TMZ, eles terminaram o noivado e decidiram seguir caminhos separados neste domingo (14). A notícia pegou os fãs de surpresa, uma vez que até semana passada os dois estavam bem amorzinho nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Mas, segundo a publicação, um dos motivos da separação teve a ver com a morte de Mac Miller, ex-namorado de Ariana, que sofreu uma overdose no mês passado.

Fontes próximas ao casal disseram que a cantora “se encontrou em um lugar muito sombrio após a morte de seu ex-namorado (…) Ela não se culpou pelo que aconteceu – ela sente que fez tudo o que podia para ajudá-lo a se manter sóbrio – mas a morte dele a deixou emocionalmente abalada”.

Dizem os amigos de Ariana que a morte de Mac abriu os olhos da cantora para algumas coisas: “ela não poderia se dedicar completamente ao relacionamento com Pete, e ela apressou as coisas sobre o casamento após ficar noiva”.

ariana-grande-post-morte-mac-miller
Reprodução/Instagram

No sábado (13), Ariana foi vista nos bastidores do Saturday Night Live, o programa no qual Pete trabalha, e estava dando o maior apoio ao amado. A galera que estava lá disse inclusive que eles se beijavam e se abraçavam o tempo todo, mas outros afirmaram que eles “pareciam um casal que estava desesperadamente tentado fazer o relacionamento acontecer”.

Ainda segundo as fontes do TMZ, Pete e Ariana não teriam brigado e não excluem nenhuma possibilidade de volta no futuro.

Continua após a publicidade

Publicidade