Titi participa do vídeo mais fofo que o Bruno Gagliasso já ganhou

Organizado por Giovanna Ewbank, presente de aniversário para o ator foram vários depoimentos emocionantes

Por Da Redação - 13 abr 2018, 13h53
bruno-gagliasso-video-emocionante-titi-aniversario
Bruno Gagliasso chorou muito com as homenagens YouTube/Reprodução

Bruno Gagliasso completa 36 anos nesta sexta-feira (13/4) e, para surpreender o marido, Giovanna Ewbank organizou um vídeo cheio de depoimentos de pessoas importantes na vida do ator, incluindo a filha Titi, de 4 anos, obviamente.

Entre as pessoas estavam Giovanna Lancelotti, Juliana Pedrosa, Fernanda Paes Leme, Chico Salgado, Thiago Gagliasso, a própria Gio Ewbank. Bruno Gagliasso se emocionou muito e chorou bastante, principalmente quando Ju Pedrosa falou.

bruno-gagliasso-video-emocionante-titi-aniversario1
Titi também gravou depoimento para Bruno Gagliasso YouTube/Reprodução

“Eu presenciei o momento que o Bruno se tornou pai. Isso, para mim, foi absolutamente inesquecível. A gente passou um momento juntos no processo de adoção. A gente ficou mais de 30 dias juntos em um quarto de hotel, onde a gente não brigou nenhuma vez, isso foi inédito”, declarou a prima do ator. “Na vez que a gente chegou lá, que foi realmente o primeiro encontro do Bruno com a Titi, foi uma coisa que vai ficar guardada pra sempre no coração. acho que é até dificil de falar, aquela pessoinha que veio assim. Nunca tinha visto, nem ele nem ela. E de repente, ela veio e na mesma hora ergueu o bracinho para ele. E ali eu tive a certeza que ele tinha se tornado pai”.

Pra fechar as homenagens, Giovanna Ewbank disse que a filha fez questão de gravar uma mensagem, e foi a coisa mais fofinha do mundo: “Oi, amores da Titi. Eu estou gravando para o papai, que eu te amo muitão”. Ao final, com lágrimas nos olhos, Bruno Gagliasso olhou para a mulher e falou: “Foi o maior presente da minha vida. Das nossas vidas”.

Continua após a publicidade
Publicidade