Thomaz Costa: “Gostaria que esses garotos me esquecessem”

Após divulgar contatos de Larissa Manoela no Snapchat, ator de Carrossel pediu desculpas através de comunicado

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 12h08 - Publicado em 28 jul 2016, 16h20

Pelo visto Thomaz Costa está arrependido de ter brigado pelas redes sociais com a ex-namorada, Larissa Manoela, principalmente por ter divulgado os números de telefone da atriz, do atual namorado dela, João Guilherme (filho do cantor Leonardo) e da família dela.

“Realmente eu me excedi em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento também divulguei de outras pessoas”, falou o ator, se referindo ao fato de João Guilherme ter mandado uma direct pelo Instagram para Anna, atual namorada do Thomaz, e um amigo do João teria pedido o WhatsApp da garota.

//instagram.com/p/BH58FEmjzyF/embed/

Thomaz Costa continua seu pedido de desculpas dizendo que as atitudes dele “foram mal interpretadas” e que não quer “problemas com ninguém”. “Gostaria que esses garotos me esquecessem e focassem na vida deles. Nossos desentendimentos fazem parte do passado”, afirmou. “Me sinto extremamente desconfortável quando referem-se a mim como ex de Larissa, aquilo foi coisa de criança, há muito tempo atrás, fomos amigos e só.”

No final de seu comunicado, Thomaz ainda dá uma pequena “alfinetada” em João Guilherme: “Isso só faz com que o namorado dela fique mais inseguro e perca tempo criando confusões na internet”. 

Continua após a publicidade
Publicidade