The Weeknd surpreendeu Bella Hadid com mensagem de feliz aniversário

O casal tinha terminado em agosto, mas parece que mantém contato. Será que isso significa uma possível reconciliação?

Por Da Redação - 11 out 2019, 15h44

Bella Hadid e The Weeknd terminaram o relacionamento em agosto deste ano por estarem em momentos diferentes, mas parece que eles acabaram como amigos. Na última quarta-feira (9), a modelo completou 23 anos, e uma fonte disse ao E! News que o cantor teria mandado uma mensagem desejando feliz aniversário a ela.

“The Weeknd enviou uma mensagem a Bella no dia para desejá-la feliz aniversário e eles têm mantido contato. Não existe nenhum sentimento ruim entre os dois, eles têm uma ótima relação”, revelou a fonte. No entanto, isso não significa uma possível reconciliação… “Não há nenhuma chance de eles voltarem agora, mas Bella não quer ter raiva ou ressentimento de ninguém.”

Porém, essa história não acaba por aí… A top foi comemorar seu aniversário em um restaurante em Nova York ao lado da família e amigos, incluindo a irmã Gigi Hadid e a cunhada Dua Lipa. Segundo uma outra fonte contou ao E! News, Bella teria saído sozinha do lugar e entrado no carro de… The Weeknd! Será?

View this post on Instagram

Family via @bellahadid 📸❤️😍 • • • #anwarhadid #bellahadid #gigihadid #kendalljenner #kyliejenner #dualipa #kardashian #kimkardashian #model

A post shared by Anwar Hadid Brasil (@anwarhadidbr) on

E aí, você acha que isso tudo pode ser verdade e que há chances de o casal voltar?

Continua após a publicidade
Publicidade