The Voice: participante se explica após “ignorar” abraço de Ariana Grande

Chavon Rodgers foi eliminado recentemente do programa - e na hora de se despedir da técnica...

Por Da Redação Atualizado em 12 out 2021, 10h42 - Publicado em 12 out 2021, 10h41

Recentemente, Ariana Grande viveu uma daquelas situações um pouquinho embaraçosas (quem nunca?) como jurada do The Voice. Isso porque, ao se despedir de um participante de seu time que estava deixando a atração, ela se levantou para abraçá-lo e… Foi ignorada!

Ariana Grande sentada na cadeira de jurado do The Voice. Ela usa top roxo com franja nas mangas e está com os braços abertos e um leve sorriso no rosto
Ariana Grande no The Voice The Voice/Divulgação

Chavon Rodgers deu adeus à competição e, em seu discurso final, agradeceu a cantora, que, emocionada, tentou cumprimentá-lo. No entanto, o eliminado da noite saiu batido. Percebendo o ~climão~, Kelly Clarkson foi até Ari e a abraçou. Olha só:

Já pensou? A situação pode até ter sido constrangedora, mas parece que tudo não passou de um mal entendido mesmo. Em suas redes sociais, o agora  ex-participante se pronunciou e explicou que, por estar de olhos baixos, acabou não percebendo a atitude da técnica. Vamos combinar que o nervoso deve ser grande também, né?

print do post de Stories em que Chavon Rodgers afirma que não viu Ariana Grande se levantar para abraçá-lo
Chavon Rodgers afirmou que não viu Ariana Grande se levantar para abraçá-lo Reprodução/Instagram
  • Quando cheguei nos bastidores, um produtor me contou o que houve e fiquei arrasado. Ariana é tão incrível e sou tão grato a ela por tudo! Eu a amo muito”, escreveu nos Stories. Em um outro post, dessa vez no feed, Chavon encheu a cantora de elogios, afirmando que ela é um ser humano “maravilhoso, gentil, genuíno e atencioso”. Ah, ele também garantiu que vai compensar o abraço perdido!

    Acontece…

    Continua após a publicidade
    Publicidade