The Driver Era faz plateia se sentir parte da família durante show em SP

Os irmãos Ross e Rocky Lynch finalizaram a The Girlfriend Tour no Brasil neste sábado (21/5)

Por Bruna Parrado Atualizado em 22 Maio 2022, 21h47 - Publicado em 22 Maio 2022, 21h46

Depois de dois anos de adiamento, os fãs finalmente puderam ver Rocky e Ross Lynch no palco do Cine Joia, em São Paulo. A dupla finalizou em solo brasileiro a The Girlfriend Tour, com um extenso repertório de músicas e muitas interações com o público. A CH marcou presença no show e te conta tudinho aqui. Vem saber mais!

A apresentação estava marcada na parte da noite, mas os fãs da banda chegaram cedo ao local – lotando as ruas próximas da casa de shows. Enquanto alguns iam para o meet & greet com Ross e Rocky, outros já garantiam seu lugar na fila torcendo para ficar o mais perto possível dos ídolos.

Às 20 horas, a banda norte-americana Almost Monday entrou no palco como show de abertura e saiu com o carinho da plateia, que pareceu já conhecer seu trabalho. Em meia-hora, o grupo cativou a galera e mostrou o quanto gostam do Brasil – seja usando a camiseta do país, falando português ou exaltando seu baterista brasileiro.

Homem com camiseta do Brasil sorrindo e óculos escuro
Almost Monday durante show em SP Stephan Solon/Divulgação

Sem nenhum atraso, a The Driver Era entrou no palco às 21 horas e Ross e Rocky não estavam sozinhos – seus irmãos Riker e Rydel, que está grávida de sete meses, os acompanharam na banda. A euforia ecoou pelo Cine Joia, que não deixou de ouvir gritos dos fãs da dupla até o final do show.

Rydel durante show em SP
Rydel durante show em SP Stephan Solon/Divulgação

A apresentação contou com um repertório extenso de músicas do grupo e Ross surpreendeu ao realizar o desejo da plateia para que cantasse On My Own, sua canção em Teen Beach Movie 2. Não é exagero dizer que as interações com os fãs foram um dos melhores momentos da noite, fazendo com que todos presentes ali se sentissem parte da família Lynch por algumas horas.

Continua após a publicidade

Do começo ao fim, presentes voavam em direção ao palco e os artistas davam atenção para o máximo que conseguiam. Teve até um momento que Ross vestiu um cropped jogado por fã! Hahaha. Ah, e os artistas também presentearam a plateia com rosas e palhetas várias vezes, viu?

No meio do show, o fã Thiago MA realizou um sonho ao subir no palco ao lado de seus ídolos. À CH, ele contou que Rocky viu seu cartaz com o pedido e o chamou para tocar guitarra em Low. “Incrível. Eu nunca tinha ido em um show grande, é a minha primeira vez, e logo com a minha banda favorita há uns dez anos”, disse Thiago.

View this post on Instagram

A post shared by Thiago MA (@thiagomasg)

Em recente entrevista à CH, Ross e Rocky contaram que a única expectativa que tinham para o show no Brasil era de que os fãs cantassem todas as músicas com eles e foi exatamente isso o que aconteceu. Não teve uma canção que o público não estava eufórico e também fez questão de demonstrar seu amor pela banda com surpresinhas em conjunto: balões, pulseiras com luzes verdes e cartazes.

Ao final, eles usaram aquele famoso “truque da última música” e fingiram que o show havia acabado antes de realmente acabar. Os artistas chegaram a sair do palco e as luzes já estavam sendo acessas, mas o público não caiu na pegadinha e gritou muito pedindo por sua volta. Cinco minutos depois, Ross e Rocky retornaram e cantaram mais canções, incluindo a tão esperada A Kiss.

Show do The Driver Era em SP
Show do The Driver Era em SP Stephan Solon/Divulgação

Mesmo com a apresentação tendo acabado, os fãs não queriam ir embora do Cine Joia e ficaram até todos os equipamentos serem retirados do palco. Mas não se preocupem, viu? Durante um discurso no show, Ross afirmou que “definitivamente voltarão ao Brasil” e não será só daqui cinco anos – como dessa última vez <3

Já estamos ansiosas para vê-los novamente por aqui!

Continua após a publicidade

Publicidade