Tem gente achando que Taylor Swift amaldiçoa os estádios por onde sua turnê passa!

Os times de beisebol que receberam os shows da cantora em seus estádios estão sofrendo com maus resultados

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h26 - Publicado em 6 out 2015, 15h10

Ser famosa significa ter talento, dinheiro e as melhores roupas do mundo, certo? Até pode ser, mas ser uma celebridade também quer dizer ter que lidar com as teorias mais malucas que inventam sobre você. Recentemente, Taylor Swift tem sido vítima de uma delas.

De acordo com a rede de televisão ESPN, a cantora tem amaldiçoado os estádios por onde passa com sua turnê, a 1989 . Oi? É que, segundo a equipe do canal, os times locais começaram a perder os jogos depois que Tay se apresentou em seus estádios. E o pior, todos eles estavam indo bem até a 1989 Tour chegar à sua casa!

Os inventores da teoria trouxeram até números para provar sua tese! De acordo com a ESPN, o time de beisebol Houston Astros perdeu sete jogos depois que Taylor cantor no estádio Minute Maid Park. Já na mesma semana em que a cantora passou por Washington, as luzes do estádio do time deles, o Nationals, acabaram no meio do jogo! O San Diego Padres também sofreu com o pé frio da dona de Bad Blood e foi eliminado da competição nacional.

Eita! Você acha que é coincidência, pé frio, ou pegadinha de Halloween?

Continua após a publicidade
Publicidade