Teaser da 4° temporada de The Handmaid’s Tale adianta futuro de June

A data de estreia da série foi adiada para 2021 por causa da pandemia do coronavírus

Por Izabel Gimenez Atualizado em 25 jun 2020, 20h27 - Publicado em 25 jun 2020, 15h27

ALERTA DE SPOILERS!!!

Várias produções foram adiadas por conta da pandemia do coronavírus e The Handmaid’s Tale, infelizmente, foi uma delas. A quarta temporada da série, que teria sua estreia ainda este ano, irá para 2021, de acordo com a Hulu, serviço de streaming responsável pela exibição. Enquanto esperamos o desenrolar da história, o que nos resta é assistir ao teaser para matar um pouco da nossa curiosidade…

the-handmaids-tale
The Handmaid’s Tale Hulu/Reprodução

O vídeo adianta que June sobreviveu ao tiro que levou no final da terceira temporada após salvar as crianças Gileade, enviando-as para o Canadá. Mas, afinal, o que acontecerá depois? Quais serão as consequências? As dúvidas são muitas, mas o teaser revela que a personagem de Elisabeth Moss irá contar com a ajuda de outras mulheres do país e do comandante Lawrence (Bradley Whitford).

  • A série, baseada no icônico livro homônimo de Margaret Atwood (O Conto da Aia, no Brasil), já venceu 14 Emmy Awards e dois Globos de Ouro! Trata-se da história de um futuro distópico dos Estados Unidos em que um grupo religioso e extremista controla o país. Aqui, a produção é exibida pelo GloboPlay e pelo Paramount.

    Estamos contando os dias para a estreia!

    Continua após a publicidade
    Publicidade