Taylor Swift tem um motivo bem justo para não seguir ninguém no Instagram

A cantora revelou porque decidiu se afastar um pouco das redes sociais

Por Gabriela Zocchi - 19 jun 2019, 17h02

Quem segue Taylor Swift no Instagram sabe que a cantora segue o total de 0 pessoas. E agora ela finalmente explicou o porquê de não acompanhar ninguém nas redes sociais.

“Eu percebi alguns anos atrás que as mídias sociais começaram a ser o jeito da mídia de monitorar todos os meus passos. Aí eu me dei conta de que, se não desejasse feliz aniversário para um dos meus amigos no Instagram, automaticamente apareceriam manchetes tipo ‘fora do squad’ ou ‘fim da amizade’, quando eu literalmente estava na festa com eles, só não postei nada”, disse em entrevista à rádio Capital FM. “Eu meio que rejeito essa ideia de que se você não postou você não estava lá. Então esse foi o meu jeito de não deixar a minha vida ser controlada e monitorada pelas redes sociais”, completou.

Ela contou ainda que toma bastante cuidado para não ficar viciada nas redes sociais e esquecer da vida. “Você não pode viver um momento, tirar uma foto dele e aí passar o resto do dia olhando os comentários de uma foto do seu dia. Eu acho que você deveria estar presente durante o dia inteiro”, afirmou.

Desde 2017, quando iniciou a era Reputation, Taylor vem evitando postar fotos pessoas no Instagram. Ela também bloqueou os comentários de suas redes sociais.

Publicidade