Taylor Swift surpreendeu mais uma vez e apareceu platinada na capa da edição de março da
Vogue norte-americana. E, além de um ensaio bapho, a cantora fez várias declarações interessantes à revista.
O repórter Jason Gay acompanhou Taylor durante uma viagem pela Pensilvânia, quando ela
foi madrinha de casamento de sua amiga de infância Britany Maack, lembra? Aproveitando da situação, Gay logo perguntou se Taylor pretendia se casar com seu namorado,
Calvin Harris, algum dia. “Estou deixando as coisas acontecerem.
Estou em um relacionamento mágico agora. E é claro que quero que seja algo particular e discreto… Essa é a única coisa que é só minha sobre minha vida pessoal”, explicou.
Continua após a publicidade
A cantora também falou sobre como é lidar com os boatos por grande parte de sua vida. “Existem maneiras fáceis de dispersar boatos. Se eles dizem que você está grávida, tudo o que tem que fazer é continuar a não ficar grávida e não ter um bebê. Se dizem que você tem amizades falsas, tudo o que você precisa fazer é continuar apoiando-a“, explicou Tay.
Continua após a publicidade
Ela assumiu também que sofreu bastante quando as pessoas a tratavam como uma namoradeira que só saia com caras para escrever músicas sobre eles. “Eu tive um número normal de encontros no começo dos meus 20 anos e fui absolutamente massacrada por isso. Isso me causou muito trabalho e alterações nas minhas tomadas de decisões. Eu não saí com ninguém por dois anos e meio. Eu deveria ter que fazer isso? Não”, confessou Taylor. Certíssima, né?
E não é que as fotos do ensaio de Tay deram o que falar? Com um estilo bem moderno e uma peruca loira platinada bem curtinha, começaram algumas comparações com a Sia! Olha só algumas zoeiras que os fãs fizeram sobre isso:
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade