Taylor Swift realiza sonho de fã em estado terminal

Jalene Salinas, de 4 anos, falou com a cantora via Facetime após campanha na web

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h43 - Publicado em 3 mar 2015, 18h30

Uma garotinha de 4 anos chamada Jalene Salinas, de San Antonio, nos Estados Unidos, está lutando contra um câncer terminal e, para amenizar a dor da garotinha, sua família criou uma lista de desejos para ela. Um deles era dançar Shake It Off com Taylor Swift .

Com a ajuda de uma reportagem de um jornal local, a hashtag #ShakeitOffJalene bombou no Twitter e o pedido chegou até Taylor, que estava em Londres para o BRIT Awards, mas mesmo assim deu um jeito de realizar o desejo.

Através do Facetime, Tay conversou com a garotinha. Segundo o USA Today, elas se falaram por cerca de 20 minutos e, mesmo Jalene estando em um dia ruim, a conversa fluiu e ela ficou muito feliz.

“Sinto muito que você esteja passando por uma noite ruim. Estou feliz de poder falar com você e também fico feliz em saber que você gosta de Shake it Off “, disse Taylor em um dos trechos da conversa mostrados na reportagem.

Depois dessa primeira conversa, Jennifer Arriagas, mãe de Jalene, contou ao USA Today que Taylor Swift deverá encontrar a garotinha pessoalmente assim que voltar aos Estados Unidos.

Tem como não amar a Taylor Swift?

Continua após a publicidade
Publicidade