Taylor Swift doa 1.989 mil dólares para fã pagar dívida na escola

Cantora surpreendeu Rebekah com o dinheiro e outros presentes

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h24 - Publicado em 13 jan 2015, 13h10

Taylor Swift já tinha dado uma de Mamãe Noel no ano passado enviando uma série de presentes para seus fãs e pelo visto ela tomou gosto pela coisa. No começo desse ano, Tay viu no Tumblr o desabafo de uma Swiftie chamada Rebekah, que estava passando por problemas financeiros e não conseguiria pagar uma dívida com sua escola. Sabe o que ela fez? Mandou 1.989 dólares para ajudar a garota a sair dessa.

E não foi só isso, Taylor mandou um pacote que trazia um colar que pertencia à ela, um quadro pintado a mão, fotos especiais e um carta muito fofa. No recadinho para a fã, Tay ainda escreveu: “Rebekah, agora você está $1.989 mais perto de pagar as suas dívidas com os estudos”. Alguém aí já está chorando?

A entrega dos presentes foi feita menos de 24 horas depois de Rebekah desabafar no Tumblr. Um dos guarda-costas de Taylor foi pessoalmente levar as coisas para ela, em uma caixa que dizia “SwiftEx”, uma brincadeira com a empresa “FedEx”.

“Taylor, você é a pessoa mais incrível. Não acredito que você fez isso por mim e não acredito que essa é a minha vida agora”, escreveu Rebekah no Tumblr. “Muito obrigada, eu poderia falar isso um milhão de vezes e mesmo assim não seria o suficiente. Amo você.”

Muito emocionada, Rebekah ainda fez um vídeo em que aparece abrindo todos os presentes e as cenas são de cortar o coração.

Continua após a publicidade
Publicidade