Tattoo para Hailey ou pelinhos? O que tem na sobrancelha de Justin Bieber?

Nos ajudem a solucionar esse mistério!

Por Amábile Reis - 5 nov 2018, 16h42
Backgrid/Backgrid

Gente… A Internet parou tentando desvendar o mistério: será que Justin Bieber realmente fez uma tatuagem na cara para homenagear Hailey Baldwin?

Tudo começou após o tatuador Keith McCurdy dar uma entrevista para o Page Six em que diz que ele foi o responsável pela nova tatuagem bem pequenininha e fininha de Justin. A ideia é que o cantor fizesse uma similar a algo que Hailey Baldwin já tinha.

Veja a foto que o jornal deu:

“A de Justin é na cara dele, não vi foto ainda, o que mostra que ele tem feito um bom trabalho em esconder. É fina e delicada e não é uma tatuagem de casal tradicional”, comentou Keith. 

Acontece que, das 18 tatuagens de Hailey que a mídia sabe, só há as palavras “gente”, “Minas Gerais”, “seek”, “Coeur D’Alene”, “unseen” e “Baldwin” escritas. O resto são desenhos. E, nenhuma dessas opções parece ser o que vemos na foto de Bieber.

Além disso, na foto compartilhada pelo jornal, Bieber está de cabelo comprido. Se vermos uma foto mais atual, de ele carequinha, não conseguimos encontrar a marquinha da tatuagem. Olha só:

Continua após a publicidade
gotpap/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images
gotpap/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

E aí, o que você acha?

Publicidade