Tatá Werneck fala sobre atrasos de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

A atriz disse que trabalhar com TV é cansativo mesmo e defendeu a amiga

Por Da Redação 6 jun 2018, 17h20

Há algumas semanas, começaram alguns rumores de que Bruna Marquezine estaria chegando atrasada nas gravações de Deus Salve o Rei, o que teria irritado bastante sua equipe. Mais tarde, a própria atriz confessou ter passado por problemas com atrasos e se desculpou com os colegas.

Bruna-Marquezine-Tata-Werneck-lady-night
Bruna Marquezine e Tatá Werneck nos bastidores do programa Lady Night Gianne Carvalho/Multishow

E parece mesmo que o problema foi solucionado e o clima voltou a ficar bom. Em entrevista ao TV Fama, Tatá Werneck, que interpreta a Lucrécia na novela, falou sobre os atrasos da amiga. “Eu não gravo muito com a Bruna, mas vi na internet que as pessoas falaram isso e que ela mesma disse que já teve alguns atrasos, como todo mundo tem. Porque imagina, [a gente grava por] um ano, todos os dias, a gente fica lá onze horas por dia. Mas ela é uma profissional muito competente, muito talentosa”, disse a atriz.

  • Tatá contou ainda que entende o lado de Bruna e que trabalhar com novela por tantos anos não é nada fácil. “Outro dia eu falei pra ela: ‘ah, tô muito cansada’ e ela falou ‘eu também’. Eu disse ‘mas põe aí mais 10 anos de vida’ e ela falou ‘Tatá, põe aí 14 novelas a mais’. Eu respondi: ‘tá bom, querida. Perdão'”, brincou. “A Bruna é uma pessoa que vive televisão. Acho que as pessoas pegam muito no pé dela por ela ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante”, explicou Tatá.

    Fofa, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade