Surpresa! Flume chama Tove Lo para cantar ao vivo no Lollapalooza

O DJ australiano era só sorrisos e provou que quem sabe faz ao vivo ao encerrar o festival no palco AXE

Por Gabriela Zocchi - 27 mar 2017, 01h54

Quem assistiu ao show do Flume no Lollapalooza 2017 entendeu por que o DJ australiano é um dos maiores nomes da música eletrônica do momento: ele faz ao vivo, bixo! Ao contrário de outros DJs que passaram pelo festival este ano, que apresentaram uma setlist com cara de playlist salva no pendrive, Flume mostrou que quem tem talento faz tudo ali, na hora. O show começou ao som de Helix e o DJ já adicionava batidas novas à música com um tambor eletrônico em sua mesa.

Mila Maluhy/MRossi/Divulgação

Escolhido para encerrar a noite de domingo (26) no palco AXE, que nem é tão destinado à música eletrônica, o DJ transformou a pista em uma verdadeira balada. Seus hits, que hora puxam elementos do hip hop e hora soam mais pop, fizeram a galera dançar muito e sentir ~uma vibe boa~ antes de dizer adeus ao Lolla. Um dos momentos mais animados da noite foi quando ele tocou o famoso remix de Tennis Court, da Lorde. O cover de You & Me, do Disclosure, também agitou.

+ Leia mais: Flume sobre o Lollapalooza 2017: “É muito legal estar no Brasil”

Empolgado, Harley (o nome verdadeiro do australiano) esbanjava simpatia e era só sorrisos! O tempo todo gritava “oi, Brasil” e “amo vocês”, enquanto pedia para a galera bater palmas com as mãos para o alto.

MilaMaluhy~/MRossi/Divulgação

A surpresa ficou no finalzinho da apresentação, quando Tove Lo apareceu de repente no palco, sem ser anunciada, para cantar ao vivo a sua parceria com Flume, Say It. A cantora sueca, que já tinha tocado no festival no sábado (25), levou a plateia ao delírio com sua rápida participação!

Enquanto encerrava essa edição do Lolla ao som de Free, Flume fez questão de dizer: “vocês são umas das pessoas mais animadas para quem já toquei”.

Continua após a publicidade
Publicidade