SuperM lança We Do, música em apoio à saúde física e mental

O hit cantado em inglês é o primeiro projeto do grupo de K-pop desde o álbum Super One

Por Gustavo Balducci 9 abr 2021, 16h17

Os vingadores do K-pop estão de volta! SuperM, grupo lançado em 2019 pela agência SM Entertainment junto com a Capitol Records, estreou uma nova faixa nesta sexta-feira (09/04). Intitulado We Do, o hit é uma parceria com a seguradora Prudential Corporation Asia, e tem como missão ajudar pessoas física e mentalmente através da dança e da música.

Foto do grupo SuperM com 7 integrantes abraçados na foto
SuperM lança We Do SuperM/Divulgação

“Prudential e SuperM compartilham um objetivo comum. Queremos promover a importância de permanecer saudável, especialmente durante este período de pandemia”, disse Nic Nicandrou, CEO da Prudential Asia Corporation.

“Por meio da campanha ‘We Do Well Together’, pedimos a todos que coloquem a mesma energia e espírito de ‘We Do’ para alcançar nossos objetivos de vida juntos”, reforçou o boy group. Cantada inteiramente em inglês, a faixa ganhou um mv colorido e cheio de energia. Em uma pegada retrô, SuperM dança por diversos cenários, incluindo uma lavanderia e o topo de um prédio. Confira:

Com o slogan “Nós somos o futuro”, SuperM é uma das maiores apostas do K-pop atual. Reunindo artistas já consagrados da cena, incluindo Taemin, do SHINee, Baekhyun e Kai, do EXO, além de Taeyong, Mark, Ten e Lucas, do NCT, o grupo conquistou o topo da Billboard 200 com seu álbum de estreia, lançado em 2019. No ano passado, eles retornaram para os charts com Super One, seu primeiro disco completo de estúdio.

“Espalhar energia positiva e trabalhar duro por aquilo que amamos. É isso que #WeDO significa”, revelou Mark em um comunicado. “Quem disse que o bem-estar não pode ser divertido?”, completou Ten.

E aí, prontos para dançar We Do?

Continua após a publicidade
Publicidade