Stranger Things: Sadie Sink fala de expectativas e atrasos nas gravações

Parece que a nova temporada será cheia de emoções

Por Da Redação 30 jun 2021, 12h27
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Não dá para negar que a quarta temporada de Stranger Things é uma das mais esperadas da Netflix. Fotos do set já nos entregaram alguns spoilers mas Sadie Sink disse que as expectativas para os próximos episódios nunca estiveram tão altas. Em uma conversa com a Collider, a atriz ainda explicou o atraso nas gravações.

Millie Bobby Brown e Sadie Sink em cena de Stranger Things; elas estão sentadas em um ônibus olhando uma para outra segurandos sorvete e sorrindo
Cena de Stranger Things Netflix/Divulgação

“Eu nem mesmo me lembro quando começamos a filmar quarta temporada, mas foi antes da pandemia. Então, gravamos por aproximadamente um mês, mas aí paramos por uns sete ou oito meses, até que voltamos ao trabalho e tudo foi completamente diferente. Acho que o maior desafio foi a adaptação dentro das novas regras que foram impostas no set”, disse Sadie sobre gravar na pandemia. “Mas estamos criando algo muito incrível.”

“A escala da série continua crescendo e crescendo todos os anos, então tem sido muito incrível ver onde estão indo com o enredo”, comentou a atriz. “Vai ser muito incrível. As expectativas estão altas, mais altas do que nunca.” O que será que vem por aí?

Vale lembrar que fotos do set mostraram um personagem beeem machucado e os outros comprando armas e se preparando para uma batalha. A temporada será cheia de emoções, né?

Continua após a publicidade

Publicidade