Stranger Things: confira as reações ao final da 4ª temporada da série

Os dois últimos episódios da série animaram a sexta-feira (1/7) nas redes sociais!

Por Da Redação 1 jul 2022, 19h11

Alerta! Essa matéria contém spoilers do enredo do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

O tão esperado dia finalmente chegou! O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chegou na Netflix nesta sexta-feira (1/7) e a galera madrugou para conferir aos novos episódios da produção. Com muita ação, lágrimas e emoção, separamos algumas reações do pessoal nas redes sociais para você que já maratonou os dois últimos capítulos.

Último aviso de spoilers, hein!?

O monstro Vecna em Stranger Things iluminado por uma luz vermelha e com expressão séria/brava
Vecna em Stranger Things Netflix/Divulgação

Não dá para negar que a morte de Eddie abalou todo mundo. A cena em que o personagem se sacrifica para ganhar mais tempo no plano para derrotar o Vecna e salvar Hawkins foi um dos grandes destaques do último episódio.

E muita gente também sentiu frustração com essa morte, já que Eddie não foi inocentado pela cidade. Na verdade, as últimas cenas mostram que ele continuou sendo responsabilizado pelas mortes que aconteceram, sendo que morreu para salvar as pessoas que estavam o acusando. Não tem como não sentir raiva, né?

Inclusive, Dustin conversa com o tio do personagem de Joseph Quinn sobre isso, declarando que Eddie está longe de ser um assassino e que se a cidade tivesse o conhecido, teriam percebido que ele é, na verdade, um herói. <3

E já que estamos falando em lágrimas, o que dizer da morte de Max? A personagem de Sadie Sink terminou a temporada em um coma, mas ficou morta por mais de 1 minuto antes disso, entregando uma cena que fez todo mundo cair no choro por conta das reações de Lucas e Eleven.

Continua após a publicidade

Por outro lado, celebramos quando nossos personagens favoritos chegam ao final vivos, né? Steve, que era uma grande preocupação do pessoal, completou mais uma temporada de ST! Ufa, né?

Aliás, Nancy e Robin também nos assustaram nessa finale, mas as duas não só saíram vivas como fizeram de tudo para acabar com o Vecna.

Jamie Campbell Bower e Millie Bobby Brown fizeram tudo na batalha entre Vecna e Eleven! A dupla brigou bastante nessa disputa e o pessoal até brincou a situação usando memes, hahaha.

Noah Schnapp também entregou cenas cheias de emoção. Em uma delas, Will está conversando com Mike e fala dos próprios sentimentos, mas o garoto acaba não percebendo. Na verdade, quem nota isso é Jonathan, que tem uma conversa linda com o irmão, garantindo que sempre estará lá por ele.

Não dá para deixar de fora a galera da Rússia, né? Os personagens passaram vários perrengues por lá, mas conseguiram derrotar os demogorgons e retornar aos Estados Unidos. Inclusive, finalmente tivemos Joyce e Hopper juntos! <3

E por falar em casal, quem também quer muito ver mais de Robin e Vickie juntas na próxima season? Ficamos só o Steve vendo a interação das duas!

Continua após a publicidade

Publicidade