SOUR Prom: Olivia Rodrigo canta seus sucessos em baile de formatura

Com coreografias e mashups, o show da cantora foi icônico

Por Vitória Macedo 30 jun 2021, 13h48
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Olivia Rodrigo não cansa de se superar! A cantora lançou nesta quarta-feira (30) a sua apresentação especial, intitulada “SOURProm”. O show contou com a temática Baile de Formatura e os fãs puderam curtir os sucessos do seu álbum de estreia, SOUR.

  • Olivia lamentou por não ter ido a um verdadeiro baile de formatura, por isso resolveu convidar os fãs para estar com ela, mesmo que distante, nessa performance, que foi icônica. Em pouco tempo de lançamento, o vídeo já alcançava o 1º lugar de altas no Youtube. 

    “Sour Prom” é cheio de conceito e acompanha perfeitamente as faixas do disco da cantora. De cara, Olivia nos apresenta um mashup de happier  e deja vu enquanto está na limousine indo para a festa. Chegando lá ela cumprimenta os amigos, entre eles Conan Gray, com quem a cantora se aproximou recentemente. Em seguida começa a cantar brutal, com uma coreografia única. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)

    Mas as partes de sentimeitais e mais românticas não ficaram de fora. Ela  cantou traitor enquanto casais dançavam abraçados ao seu redor e também pegou o violão para dar uma pegada mais intimista em enough for you.

    Olivia entrega muito talento e criatividade em Sour Prom. Confira:

    Continua após a publicidade
    Publicidade