“Sou um cara que acredita no amor”, diz Felipe Simas na capa da CH Week

Na edição desta semana, o ator comenta seu sucesso em Totalmente Demais

Por Equipe CAPRICHO - Atualizado em 17 ago 2016, 18h25 - Publicado em 20 jan 2016, 20h50

O c asal Cobrade, de Malhação, deixou saudades . Mas Felipe Simas mal se despediu do Cobra e já estava se preparando para fazer o Jonatas em Totalmente Demais . Apesar de ter um personagem maior e num horário ainda mais nobre, Felipe continua o mesmo cara fofo de sempre. Em entrevista à CH Week, o caçula dos irmão Simas comentou sobre seu novo trabalho e, claro, sobre amor! <3

Para ele, gravar a cena do cinema abandonado com Marina Ruy Barbosa foi emocionante. ” Sou um cara que acredita no amor”, disse Felipe. “Num tempo de tanta vulgaridade, emque a maioria das pessoas acha que o amor não faz mais parte da vida, fazer uma cena tão simples e tão entregue me deixou com um sorriso no rosto “. Ele também lembrou sua temporada em Malhação com muitas saudades: ” A gente dava a vida um pelo outro ali”, comentou o ator.

Além da matéria de capa com o Felipe Simas, a edição desta semana ainda vem recheada de coisas legais. Nos colírios, você conhece mais os gatos do filme A 5ª Onda , que estreia nesta quinta-feira (21). E a seção Garimpo, como sempre, traz achadinhos até R$79,99 pra você voltar às aulas superestilosa!

Falando em Volta às Aulas, a moda desta semana também já está nesse mood: reunimos vários looks de famosas com mochila + tênis pra você se inspirar e chegar no colégio arrasando . E na beleza, a gente te ensina a cuidar da pelo e do cabelo sem precisar acordar horas mais cedo . Não vai perder, né?

Continua após a publicidade

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week . Aí, baixe o aplicativo e escolha a edição que quer ler! Vale lembrar que no iPhone o app aparece dentro da banca, viu? Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Publicidade