SOS! Courtney Cox, a Monica, recria cena icônica de Friends

Não tem como não dar risada!

Por Mel Trench - 11 mar 2019, 16h13

Que série, minha gente! É fato que Friends faz o maior sucesso até os dias de hoje, parece que nunca fica velho. E se tem uma coisa que a gente ama fazer é assistir de novo cada temporada, relembrando aqueles momentos icônicos que a gente guarda no coração – quem ainda consegue ouvir o Ross gritando “We were on a break!” (A gente estava dando um tempo!)? E pelo jeito não é só a gente que gosta de fazer isso, porque Courtney Cox postou um vídeo maravilhoso que faz referência a uma cena inesquecível da série. Olha só!

View this post on Instagram

Just another Friday night #pivot

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

Continua após a publicidade

O vídeo mostra Courtney filmando seu namorado mudando uma mesa de um cômodo de sua casa para o outro. Em um dado momento, é preciso virar a mesa para que ela possa passar pelos corredores e a atriz resolve gritar “Pivot!”. Isso te lembra alguma coisa?

capitao-america-referencia-gif
“Eu entendi a referência” Reprodução/Marvel

É que em um episódio da quinta temporada, Rachel e Chandler estão ajudando Ross a subir um sofá na escada, mas também encontram alguns ~desafios~: precisam tentar virar o móvel para que ele passe. Por conta disso, o paleontólogo grita várias vezes “Pivot”,  ‘pivô’ em português, mas é usado como uma expressão que significa ‘gire’ ou ‘vire’ na cena. Pegamos a referência, viu? Relembre esse momento:

Você gostaria que rolasse um reencontro do elenco?

Publicidade