Sexteto de K-Pop SPECTRUM anuncia o fim do grupo: “Desculpas aos fãs”

Em 2019, o boy group esteve no Brasil para uma superturnê e conversou com a CH

Por Gustavo Balducci Atualizado em 10 jul 2020, 14h28 - Publicado em 10 jul 2020, 14h27

Notícia triste para os fãs do SPECTRUM nesta sexta-feira (10). Isso porque a agência WYNN Entertainment anunciou o disband oficial do grupo. Formado pelos integrantes Eunjun, Villain, Hwarang, Jaehan, Donggyu e Minjae, o boy group fez seu debut em maio de 2018 com o single Light It Up

Através do fan cafe, a WYNN emitiu o comunicado sobre o cancelamento. Confira:

Olá, aqui é a WYNN Entertainment.

Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão tristes.

Devido à crítica situação na nossa empresa, por razões incluindo a COVID-19, não somos mais capazes de manter o SPECTRUM.

Como resultado, a WYNN Entertainment finalizou os contratos dos seis membros do Spectrum em 10 de julho de 2020. Expressamos nossa gratidão aos membros do Spectrum que estiveram conosco pelos últimos 3 anos e continuaremos mandando nosso infindável apoio para eles em suas atividades futuras.

Continua após a publicidade

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e cuidaram do SPECTRUM até agora. 

Obrigado.

A notícia também deixou o fandom LANTANA com o coração partido. Em 2019, o SPECTRUM passaram por uma grande turnê aqui no Brasil e conversam com a CH sobre música, futuro e amizade. Nas redes sociais, os fãs também subiram a tag #ThankYouSpectrum para demonstrar carinho e relembrar alguns momentos felizes ao lado do grupo:

Desejamos forças e boas energias para os meninos!

Continua após a publicidade

Publicidade