Sex Education: confira quais personagens não voltarão na 4ª temporada

Nos últimos dias, estrelas da série confirmaram que não estarão nos novos episódios

Por Da Redação 14 jul 2022, 12h55

Parece que o elenco de Sex Education estará diferente na 4ª temporada da série. Nos últimos dias, algumas estrelas confirmaram que não retornarão para os próximos episódios da produção da Netflix. Confira quem, até o momento, não estará de volta no enredo.

1. Patricia Allison – Ola

Patricia Allison, que interpretou Ola desde a 1ª temporada da série, conversou com a Capital XTRA e confirmou que não voltará para os novos episódios da série: “Eu absolutamente amei meu tempo em Sex Education, e sinto muito em dizer isso para vocês”, declarou. Patricia também aproveitou para contar que está participando de outros projetos: “Temos que dizer adeus em algum momento, o que é meio triste, mas outras coisas estão vindo, o que é muito empolgante!”

2. Tanya Reynolds – Lily

Em uma conversa com o Radio Times, Tanya Reynolds, que viveu Lily, anunciou que deixou o elenco da série: “Não vou [retornar], na verdade, o que é triste, muito triste. É apenas a progressão natural dessas séries – quando você tem um elenco muito grande e muitos personagens, acho que você precisa deixar alguns dos antigos partirem para abrir caminho para os novos, o que é absolutamente a coisa certa, é como deve acontecer”, declarou.

Lily, de Sex Education, com space buns, ela usa blusa bege e camisa laranja.
Lily, de Sex Education, com space buns Netflix/Divulgação

3. Simone Ashley – Olivia

Simone Ashley também não estará reprisando seu papel como Olivia na 4ª temporada. A atriz explicou ao This Morning que não retornará: “Me perguntam isso o tempo todo. Não, não vou voltar”, disse. Por outro lado, veremos Simone novamente como Kate Sharma na próxima temporada de Bridgerton! <3

A 4ª temporada de Sex Education deve estrear em 2023.

Continua após a publicidade

Publicidade