Sex Education: 10 coisas que o trailer entrega sobre a 3ª temporada

Novos personagens, diretora da escola, possíveis casais... Saiba o que esperar da série!

Por Djenifer Dias 9 set 2021, 18h05

Se você também está ansiosa para conferir a nova temporada de Sex Education, temos boas notícias! A Netflix liberou mais um trailer da 3ª temporada, e a gente aproveitou para analisar cada detalhe de tudo o que ele entrega sobre a nova etapa dessa história.

Dá só uma olhada:

Nova diretora

O colégio Moordale estará sob nova direção e ela parece ser beeem rígida, viu? Os estudantes, inclusive, terão que começar a usar uniformes. A nova diretora, chamada Hope, que será interpretada por Jemima Kirke, deixa bem claro que é contra a fama ~sexual~ que a escola carrega.

Otis e Maeve?

Será que finalmente iremos ver os dois juntos? Na primeira temporada, Otis (Asa Butterfield) era apaixonado por Maeve (Emma Mackey), mas tinha medo de se declarar. Na segunda, foi a vez de Maeve se apaixonar por ele. Será que a terceira parte da história vai trazer o timing perfeito para o casal?

Personagens de Sex Education com expressão preocupada em imagem da nova temporada. A foto está com uma borda colorida, com as cores rosa, lilás e roxo.
Sex Education Netflix/Divulgação

Gravidez de Jane

A mãe (Gillian Anderson) do Otis está grávida, o que, com certeza, vai render boas conversas entre eles. Estamos curiosas para ver como a dinâmica entre os dois será de agora em diante! Além disso, conseguimos ver um beijo entre ela e Jakob, o que indica que o casal estará bem.

Aimee e Maeve

Pelo trailer, podemos observar que as duas terão uma briga, talvez por conta de serem de “mundos diferentes”, como a própria Maeve diz no trailer. Bom, já sabemos que a Maeve é uma personagem que tem a tendência de se isolar dos amigos, né? Esperamos que essa discussão não afete a amizade delas!

Continua após a publicidade

Confusões engraçadas

Em um determinado momento do trailer, podemos ver um rapaz correndo sem roupa. Oi? Hahaha!

Eric e Adam

Depois de Adam (Connor Swindells) ter assumido seu amor por Eric (Ncuti Gatwa) na season anterior e, ao aparecerem juntos no trailer, achamos que eles estão mais fortes do que nunca. Você shippa?

Otis e Ruby

Na temporada anterior, eles ficaram bem próximos, né? E, no trailer, tem uma cena em que vemos os dois de mãos dadas. Será que eles terão um relacionamento?

Personagens de Sex Education com expressão preocupada em imagem da nova temporada. A foto está com uma borda colorida, com as cores rosa, lilás e roxo.
Otis e Ruby Netflix/Divulgação

Novos personagens

Teremos a chegada do irmão do diretor Groff, que é mais velho e bem-sucedido, e será interpretado por Jason Isaacs, o Lucius Malfoy de Harry Potter, lembra? Outra novidade é uma personagem não-binária, chamada Cal (Dua Saleh). Estamos ansiosas para conhecê-los!

Jackson e Cal?

Em alguns momentos do trailer, podemos observar uma troca de olhares entre os personagens. Seria o alerta para mais um casal?

Clínica do sexo é destruída

Ainda no trailer, dá para ver que os banheiros onde a clínica do sexo era feita são destruídos. Mas isso não significa, necessariamente, que ela terminará, né?

A terceira temporada chega na Netflix no dia 17 de setembro. O que você acha que os novos episódios nos reservam?

Continua após a publicidade

Publicidade