Será que o romance de Taylor Swift e Tom Hiddleston é fake?

Muita gente acha que sim - e estão rolando várias teorias sobre o casal na internet

Por Lorena Tabosa Fotos: AKM-GSI Atualizado em 24 ago 2016, 12h25 - Publicado em 4 jul 2016, 18h50
O romance de Taylor Swift e Tom Hiddleston parece estar indo de vento em popa. A diva, inclusive, está curtindo o feriadão de 4 de julho ao lado do novo namorado na praia de Rhode Island. Mas um fato sobre esse fim de semana nos deixou com a pulga atrás da orelha e acendeu a lanterna vermelha desse relacionamento.
 
 
 
É que Tom estava usando uma camiseta com a estampa “I love T. S.” (Eu amo Taylor Swift, em português). Até aí seria tudo muuuito romântico e ficaríamos derretidas, só que… não é meio cedo para esse tipo de declaração? Afinal, os dois estão namorando há apenas três semanas.
 
 
 
Uma teoria meio maluca sobre o relacionamento dos pombinhos está rolando na internet. Há quem diga que Taylor está gravando um álbum visual, como o Lemonade, da Beyoncé, e que todo o romance com Tom não passa de encenação. O ator teria sido contratado para o papel de namorado de Tay-Tay no filme. Louco, né? Mas até que faz bastante sentido!
 
 
De acordo com o E! News, as primeiras fotos do casal divulgadas na imprensa eram fofas demais, o que levanta muitas suspeitas. As imagens estão sendo tiradas pela mesma agência fotográfica, o que leva a pensar que, ou esses fotógrafos são muito sortudos, ou foram contratados para fazer a cobertura das aparições públicas dos dois.
 
 
É verdade que Tay e Tom estão sendo vistos sempre em locais públicos, como o Coliseu, em Roma. Com muitos turistas em volta, seria fácil infiltrar pessoas que pudessem gravar todos os passos do casal com o celular. Assim, a cantora poderia lançar um novo single/clipe que parecesse ter sido feito pelos paparazzi e pelos fãs.
 
 
Sério, faz cada vez mais sentido!
 
 
Já está mesmo na hora da Taylor lançar um novo álbum, pois tem quase dois anos desde o 1989. Mas será que ela enganaria o mundo inteiro com um romance fake só para criar o disco?
 
Publicidade