“Ser sogra dela é muito bom”, diz mãe de Maurício Destri sobre Bru Marquezine

A mãe do ator entregou o namoro do agora casal durante uma entrevista ao Mais Você

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 16h32 - Publicado em 24 jun 2015, 13h10

Acordar cedo às vezes é bom, gente. Principalmente quando você vai à TV com sua colega de elenco e sua mãe entrega que vocês estão namorando. HAHAHAH Foi o que aconteceu com Maurício Destri e Bruna Marquezine na manhã desta quarta-feira (24), quando o “””casal””” foi tomar café da manhã com a Ana Maria Braga no Mais Você.

Entre uma conversinha mole e outra sobre os personagens dos dois e sobre o sucesso de I Love Paraisópolis, Ana Maria chamou um vídeo da mãe de Maurício, que entregou um pouco mais do que deveria. “Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela.”, disse ela. “Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela”, completou, deixando os dois com uma cara de susto enorme!

Na hora, tanto Maurício quanto Bruna ficaram com aquela cara de “cala a boca, mãe!” que a gente faz pra nossa mãe quando ela fala demais na frente dos nossos amigos, e depois caíram na risada junto com Ana Maria e Louro José. Maurício até brincou: “Vou te matar, mãe”. Depois de zoarem um pouco da situação, o casal e Ana Maria seguiram com a entrevista.

E aí, o que você achou dessa revelação? Foi forçada, ou foi real? Pra gente, o que importa é que eles devem realmente estar juntos e a gente shippa muuuuito esse casal! AEAEAEAEAE! <3

Continua após a publicidade
Publicidade