Sem festa, Marcos resolve caçar o próprio jantar

Chama a Luisa Mell!

Por Danih - Atualizado em 23 mar 2017, 11h43 - Publicado em 23 mar 2017, 03h00

Vocês viram que a produção cansou de gracinha e resolveu punir os brothers tirando a festa deles? Só que a festinha não serve apenas para que os confinados bebam e ouçam música, né mores…

Como vocês sabem, durante a semana, metade da casa só pode comer arroz, feijão e ovo. Então, estes eventos de quarta e sábado são boas chances para que eles consigam comer algo mais gostosinho.

O Marcos, que é um dos personagens mais sem noção já vistos na história do BBB (inclusive, tem uma teoria ótima rolando por aí de que ele é um extraterrestre!!! Alguém viu?) tentou dar um jeito neste problema de uma forma bizarra.

C7kIlROXgAA4VVv.jpg

Continua após a publicidade

Olha só: esses dias, apareceu um gambá no jardim e eles notaram que existe uma floresta ali do lado da casa. Pois bem… se o gambá chegou lá, outros bichos também podem chegar, certo? Esse foi o raciocínio do Marcos quando resolveu construir uma armadilha para… caçar o jantar. Pode parecer sem noção, mas deste elenco podemos esperar tudo!

Claro que o pessoal aqui fora ficou revoltado, né? Em que universo já se viu caçar no jardim do BBB? Chama a Luisa Mell! Eu espero que ele não esteja levando isso a sério, mas de uma coisa não dá para negar: todo mundo está ficando maluco naquela casa, preso por tanto tempo.

Enquanto isso, a paz reina entre os outros moradores. Ilmar e Emilly estão até interagindo mais com os outros amiguinhos, uma vez que nem eles aguentam mais o Marcos surtado e falando sem parar.

Quero só ver na prova do líder, se vai ter amizade!

Continua após a publicidade

C7kT4qeWkAACsDf.jpg

Publicidade