Selena Gomez visita escola em que estudava e revela crushes da infância | Capricho

Selena Gomez visita escola em que estudava e revela crushes da infância

Você não vai acreditar que ator era o crush da cantora quando ela tinha 11 anos!

Por Gabriela Zocchi 13 set 2019, 12h03

Já pensou estar de boa no colégio e a Selena Gomez aparecer do nada? Para a gente aqui no Brasil, isso não seria nada além de um sonho, né? Mas acredite: nos Estados Unidos, essa cena aconteceu de verdade! É que no começo desta semana, a cantora decidiu visitar sua antiga escola, a Danny Jones Middle School, na cidade de Mansfield, no Texas, e surpreendeu todos os alunos que estudam lá.

  • A ideia, na verdade, aconteceu porque, de acordo com o blog do Distrito Estudantil de Mansfield, Sel está gravando um documentário sobre sua infância e achou que era importante mostrar o local no qual ela cresceu.

    Ao chegar no colégio, Sel se apoderou do microfone do sistema de som usado pelo diretor para fazer anúncios e disse: “Olá, alunos da Danny Jones Middle School. Aqui é a Selena Gomez”. Já pensou ouvir isso?! Depois ela visitou algumas salas e tirou fotos com a galera. Own!

    Já nesta quinta-feira (13), a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto de uma parede cheia de pichações (a gente aposta que era no banheiro da tal escola), na qual ela mesma deixou seus recados, revelando seus crushes de infância! “Aparentemente, meu coração era bem dividido entre o Juan e o Cole Sprouse quando eu tinha 11 anos”, escreveu ela na legenda. Na foto, é possível ver que ela escreveu “Selena + Juan” dentro de um coração e, um pouco acima, a frase “Selena pertence ao Cole Sprouse para sempre”. HAHAHA. Amamos!

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Apparently my heart was very conflicted between Juan and Cole Sprouse when I was 11..

    A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

    Alguém sabia desse amor de Sel pelo Cole? Vale lembrar que o primeiro beijo dela foi com ninguém mais, ninguém menos que Dylan Sprouse, o irmão gêmeo de seu antigo crush!

    Em um vídeo divulgado pelo Distrito Estudantil de Mansfield, a gente vê ainda alguns professores contando como Selena era na época da escola. “Ela era uma garota amável e gentil. Muito, muito trabalhadora e humilde”, disse a professora de educação física Stephani Gray. A profissional relembrou também o último dia de aula de Sel no colégio. “Ela veio se despedir e eu disse: ‘para onde você vai?’, e ela respondeu: ‘ah, eu só vou atuar em uma pequena produção da Disney’. Eu falei: ‘ah, ok’, porque às vezes os alunos meio que exageram as coisas”, contou a profe. Imagina a surpresa dela ao ver a antiga aluna na TV?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade