Selena Gomez sobre primeiro amor: “Acho que pode ser um pouco tóxico”

Em nova entrevista, a cantora deu detalhes sobre as letras das novas músicas e de seu próximo álbum

Por Mel Trench Atualizado em 28 out 2019, 16h39 - Publicado em 28 out 2019, 16h37

Na última semana, Selena Gomez fez seu ~comeback~ da melhor maneira: lançou em sequência duas músicas cheias de emoção com direito a clipes lindíssimos. É claro que os fãs estavam cheios de expectativa pelos lançamento, por isso prestaram muuuuita atenção nas letras das faixas, tanto que até fizeram algumas conexões com seu passado com Justin Bieber e com a suposta opinião da artista sobre o relacionamento do cantor com Hailey Bieber.

Em entrevista ao Zach Sang Show, Sel deixou ainda mais claro o que quis dizer com as letras das canções e falou sobre temas importantíssimos, como primeiro amor e qualidades que procura em um próximo namoro.

  • Em Lose You To Love Me, que fala sobre a primeira vez em que amou alguém, Sel afirmou: “Você está em uma fase em que experiencia amor pela primeira vez, e eu acho que isso pode ser um pouco tóxico. Vocês têm essa dependência que acreditam ser amor, e um vício em paixão e frustração entre si que te faz pensar ‘Ah, isso é amor’, e eu acreditei nisso por um grande tempo”. Eita! A cantora está chEia de ensinamentos interessantes nessas letras, né? Pode lançar mais!

    Selena Gomez no clipe de Lose You To Love Me Reprodução/Instagram

    Ainda sobre as músicas novas, Sel disse que quis mostrar a vulnerabilidade de terminar um relacionamento. Será que isso quer dizer que o álbum inteiro tratará sobre essa temática? Na verdade, a cantora tem planos maiores: “Não, [as duas novas músicas] são só uma parte de mim, o resto [do álbum] fala sobre vulnerabilidade, força e tem uma música em que eu digo que não posso me fazer me sentir mal. Algo como ‘sempre eu que eu fico mal, entro em uma espiral e alimento isso‘”. Nosso coração não vai aguentar até a data de lançamento!

    Selena Gomez no clipe de Look At Her Now Youtube/Reprodução

    Para completar, Selena também disse com todas as letras que esteve sozinha durante os último dois anos. Entretanto, ela sabe exatamente o que procura em um próximo relacionamento: “Quero que seja algo real e eu não quero que seja algo dependente, bagunçado ou que exista uma falta de comunicação. Eu acho que quando você entende quando cresce. Você encontra pessoas que são certa para você, que realmente estão no mesmo ritmo”.

    Você é um orgulho, Sel! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade