Selena Gomez revela que pensa em “se aposentar” da carreira de cantora

Sel ainda comentou que, por sua saúde mental, não usa mais as redes sociais e envia fotos para que sua assessora publique

Por Anny Caroline Guerrera 9 mar 2021, 12h11

Selena Gomez teve uma conversa intensa para ilustrar mais uma capa da Vogue americana. Nesta terça-feira (9/3), o veículo publicou uma entrevista bem interessante com a atriz, que falou sobre seus próximos projetos musicais, como se sentiu após o lançamento de Lose You To Love Me e sua relação com as redes sociais.

  • A cantora, que recentemente lançou novas faixas em espanhol, disse que é difícil continuar na música quando as pessoas não te levam a sério: “Eu tive momentos em que pensei ‘Qual é o ponto disso? Por que continuo fazendo isso?‘”, desabafou. Ela ainda comentou sobre as críticas que recebeu após o lançamento de Lose You to Love Me, faixa que faz parte de seu álbum Rare e atingiu o topo da Billboard.

    Senti que foi a melhor música que já lancei e, para algumas pessoas, ainda não era o suficiente. Acredito que existam muitas pessoas que gostam da minha música, por elas eu sou muito grata, por elas eu continuo, mas acho que da próxima vez que eu fizer um álbum, será diferente. Eu quero tentar mais uma vez antes de, talvez, aposentar a música“, revelou.

    A jornalista questionou o que Sel queria dizer com isso e ela disse que precisava ser cuidadosa, que ela quer “passar mais tempo produzindo e dar uma chance de verdade para a atuação”.

    Outro ponto abordado durante a conversa foi a relação de Selena com as redes sociais. “Uma manhã, eu acordei e olhei para o Instagram, como todas as pessoas fazem, e percebi que cansei. Estava cansada de ler coisas horríveis, cansada de ver a vida de outras pessoas. Depois dessa decisão, foi liberdade instantânea. A vida na minha frente era a minha vida, eu estava presente e não poderia estar mais feliz com isso“, disse.

    Já faz 3 anos que Sel está desconectada e envia as fotos e textos para que sua assistente publique em suas redes. “Todos me perguntam se estou secretamente online, se estou mentindo sobre isso e eu fico meio ‘Não tenho razão para mentir'”, declarou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade