Selena Gomez estará sempre lá para Demi Lovato, diz site

Ao saber da overdose da amiga, Selena ficou preocupada. A mãe dela também prestou homenagem a Demi.

Por Gabriela Zocchi 26 jul 2018, 14h45

Depois que Demi Lovato sofreu uma overdose, na última terça-feira (24), muitos famosos se manifestaram, mandando mensagens de apoio e boas vibrações à cantora. Selena Gomez, contudo, não escreveu nada publicamente, o que levou muitos fãs a estranharem, uma vez que ela e Demi já foram melhores amigas.

Mas, de acordo com a People, Sel ficou profundamente abalada com a notícia. “Ela ficou muito chateada. Elas são amigas desde a infância e sempre estiveram lá uma para outra, estando próximas ou não”, disse uma fonte à publicação.

“A Demi foi atrás da Selena quando ela teve o transplante de rim. Elas sempre se preocuparam muito uma com a outra e Selena sempre estará lá para sua amiga”, completou.

selena-gomez-demi-lovato-overdose
A mãe de Selena Gomez postou uma homenagem a Demi Lovato após overdose Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (25), Selena foi vista com um semblante triste a caminho de um café com os amigos. No mesmo dia, sua mãe, Mandy Teefey, postou uma foto da filha com Demi em homenagem a ela. “Isso foi exatamente 10 anos atrás, no aniversário de 16 anos da S. Demi, nós amamos você. O mundo é um lugar melhor por causa desses seus sorrisos contagiantes. Meu coração dói”, escreveu.

Continua após a publicidade

Publicidade