Selena Gomez agradece amigas que salvaram sua vida

Acho que é muito importante ter amizades saudáveis”, comentou a cantora

Por Mel Trench 24 abr 2019, 17h00

Selena Gomez participou do primeiro episódio do podcast Dream It Real, no qual desabafou sobre momentos difíceis da carreira, julgamentos e fama, além de agradecer suas melhores amigas, Ashley Cook, Raquelle Stevens e Courtney Lopez, que ela disse que salvaram sua vida. “Acho que é muito importante ter amizades saudáveis”, comentou a cantora.

  • A cantora contou que não se sente bem quando a julgam pela aparência: “Não gosto de pessoas julgando a minha aparência ou qualquer coisa assim. Só acho que o mundo hoje, com tanta exposição a tudo, é ótimo para se vestir e se sentir bonita e fazer essas coisas. Eu me sinto lisonjeada quando talvez os caras ficam tipo: ‘Você é bonita’”. Apesar de curtir os elogios, Selena afirmou que gostaria ser admirada além de sua beleza: “Eu sou, mas adoraria alguém para me amar pela pessoa que sou. Isso é o que é importante para mim, sabe?”. Sim, sabemos!

    Já sobre a fama, a cantora disse que acha que as pessoas famosas criam uma outra personalidade para si mesmas, o que em sua opinião não é algo bom: Acho que você meio que cria essa outra persona de si mesmo, e então quando comecei a passar por coisas reais, realmente difíceis, isso me permitiu sentir que vale a pena, saber que sou digna e que sou quem sou. Acho que é importante para mim. Eu não quero ser nada que seja um show ou uma persona. Simplesmente não quero“.

    selena-gomez-amigas
    Selena Gomez ao lado das amigas Raquelle Stevens, Courtney Lopez e Ashley Cook Reprodução/Instagram

    O ponto mais emocionante foi quando Selena falou abertamente sobre suas amizades mais próximas: “Tenho três incríveis amigas e elas são encorajadoras. Quando uma de nós talvez escorregue e caia, não temos medo de sermos honestas uma com o outra”, contou. Honestidade é tudo, né? Além disso, ela também fez uma declaração bem fofa e cheia de gratidão para as amigas: “Minhas amigas, sem dúvida, salvaram minha vida em múltiplas situações. Quero dizer isso, porque elas são honestas e amorosas, elas amam incondicionalmente, nunca julgam, e me dão bons conselhos”. Own! No final, a cantora concluiu: “Somos todas tão diferentes e nos amamos”.

    Isso que é amizade verdadeira!

    Continua após a publicidade
    Publicidade