Com 1 milhão de tuítes, retorno de Sen Çal Kapimi anima fãs brasileiros

A série turca faz um enorme sucesso e o Brasil não fica de fora da lista

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 9 jun 2021, 20h17 - Publicado em 9 jun 2021, 16h45
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Veio com TU-DO! A segunda temporada de Sen Çal Kapimi estreou nesta quarta-feira (09/6), voltando ao seu dia tradicional de exibição e trazendo a vibe verão de volta. Com um pulo temporal de cinco anos, a série estrelada por Hande Erçel e Kerem Bürsin fez mais de 1 milhão de tuítes na tag #yenidensçk, mas isso não é surpresa para o fandom, né?

A produção turca, que conquistou o coração dos fãs, estava em hiatus há dois meses e seu retorno foi marcado pelo reencontro dos protagonistas, que passaram bastante tempo separados, mas o coração não esquece… A temporada vai acompanhar Serkan descobrindo sobre Kiraz, sua filha com Eda e o desenrolar deste grande segredo. Então, prepare o seu coração.

Eda e Serkan jantando; os dois estão sentados um de frente para o outro e se encaram; o céu azul da noite ilustra quase todo o fundo da imagem
Cena da segunda temporada de Sen Çal Kapimi BurcuYetis/FoxTurkey/Divulgação

Outra novidade é a volta de Ayşe Kutlu, criadora original da história. A escritora havia deixado a produção na exibição do 24, mas assumiu novamente o roteiro dos novos episódios, que podem ser os últimos! Em recentes entrevistas para mídia turca, Hande afirmou que a season 2 deve contar com 11 capítulos finais. Dá para fechar a história direitinho!

+ 14 looks estilosos da Hande Erçel para você se inspirar!

Nas redes sociais, o bölüm foi extremamente comentado pelos fãs, que atingiram 1.5 milhão de tuítes e chegaram a ficar em primeiro lugar nas tendências mundiais da plataforma. Apesar de parecer surpreendente, isso já virou rotina para quem acompanha a série já que, devido ao grande número de pessoas no fandom, conseguem colocar termos facilmente nos trends.

E aí, curtiu o início da temporada?

Continua após a publicidade
Publicidade